Adônis finalmente descobre a verdade sobre sua origem na trama de Haja Coração
É Nair (Ana Carbatti) o seu segredo perdurou por muitos anos em Haja Coração, mas agora nesta reta final da reprise da novela Adônis (José Loreto) descobrirá a verdade.
Nilton surgiu recentemente sendo um conhecedor do passado da professora que deixou o irmão de Apolo (Malvino Salvador) intrigado. Ele investigará esta história porque sabe que a mãe esconde algo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao encontrar com a esposa de Nilton, Adônis descobrirá que Nair fez um escândalo no passado com um casal do bairro paulistano da Saúde por um bebê.
+ Maraisa, da dupla com Maiara, é jogada contra parede sobre relação com mulher, tira roupa e explode: “Atração”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao voltar para casa e na frente da família, o rapaz estará revoltado e quer descobrir toda a verdade: “Você teve um filho, que não quis e deu pra adoção. Aí depois fez um escândalo com o casal que adotou, por isso eles chamaram a polícia“, revelará Adônis deixando Nair nervosa.
Sabendo que chegou a hora a professora pedirá um tempo e deixará Apolo comovido e, por isso, ele revelará que a mãe tem todo o seu amor independente de qualquer fator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Deu ruim? Descubra porque o final alternativo de Haja Coração não foi exibido
● Irresponsabilidade? Final alternativo de Haja Coração gravado na pandemia corre o risco de não ser exibido; autor some e público se revolta
● Haja Coração Final: Tancinha bate o martelo e após chutar Beto ela fica com Apolo
AGORA O SEGREDO SERÁ REVELADO
Nair tomará o seu tempo e então voltará para contar que no passado ela teve um bebê e que é um dos três. No caso, Adônis, Apolo e Larissa (Marcella Valente) ficarão apreensivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nair contará que conheceu o estrangeiro Jürgen em um carnaval em Parati, muito nova, se entregou rápido a este homem misterioso. Na terceira noite de folia, ele já estava com outra, ela relatará que ficou tão decepcionada que voltou para São Paulo.
Após um mês, Nair descobriu que estava grávida.
A professora contará que na ocasião a família era apenas ela e sua mãe doente. Estava assustada. O salário mal servia para pagar o básico das despesas, ela cogitou em abortar, mas não teve coragem.
Em contra partida, a mãe de Nair vibrou com a notícia, mas morreu dois meses antes do parto.
“Eu estava sozinha, desesperada. A minha primeira reação, quando eu vi aquele bebê, foi que ele não era meu. Eu tô sendo sincera com vocês. Eu não me sentia ligada a ele… eu não queria ver, eu não queria beijar, o choro dele me irritava… eu não tinha vontade de sair de cama, eu chorava o tempo inteiro, não comia, não dormia“, revelará chorando.
Solidária, Larissa deduzirá que Nair teve uma depressão pós parto. A professora então revelará que deu a criança para a adoção, quando ela voltou para a faculdade estava em péssimo estado e foi amparada por uma orientadora.
“Eu me tratei e aí comecei a amar aquele bebê, o meu bebê. Quer dizer, eu sempre amei, só que eu não sabia”, entregará Nair antes de revelar que voltou ao abrigo e descobriu que seu bebê tinha sido adotado.
+ Paula Fernandes, após ser flagrada trepando em namorado, empina bumbum e deixa peitos à mostra
“Descobri quem tinha adotado, peguei o endereço. Eu só queria ver o meu bebê, abraçar, beijar, nem que fosse pela última vez, mas não deixaram. Claro, quando a mãe biológica coloca um filho pra adoção, ela perde todos os direitos. Eu perdi a cabeça! Aí eu soube do acidente. Eu soube que os dois filhos que o casal já tinha, mais o meu bebê, tinham ficado órfãos. Eu corri na hora pro abrigo e, quando eu cheguei lá, vi os três unidos. O Apolo cuidando dos dois menores… eu percebi que… que eu tinha que adotar os três, protegendo os dois que perderam os pais biológicos. E foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida! Eu ganhei mais dois filhos, que eu amo com todas as minhas forças“, contará.
Apolo e Larissa ficará ao lado da mãe, mas Adônis estará sentindo uma raiva incontrolável. Deduzirá a verdade, ele era o bebê e surtará com Nair.
O rapaz gritará que foi jogado fora enquanto Nair explode em um choro triste e se ajoelha na frente do filho implorando o seu perdão.