Beto executará a segunda parte do plano, depois de ter dopado Apolo em Haja Coração
Depois que tomar uma bebida batizada em um bar a mando de Beto (João Baldasserini), Apolo (Malvino Salvador) será vítima de mais um golpe. O homem que dopou o caminhoneiro contará com a ajuda de uma mulher para gravar um vídeo íntimo e forjar uma traição em Haja Coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tata Werneck desabafa e faz apelo após humorista organizar grande festa: “Não é momento”
As cenas serão exibidas no dia do casamento com Tancinha (Mariana Ximenes) e o playboy contará com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz). Agoniada com o atraso do irmão de Adônis (José Loreto), ela decidirá esperá-lo no altar. Será nesse momento que a irmã invejosa colocará o vídeo da suposta traição para que os convidados possam assistir.
“Má o que é isso? É o Apolo? É ele?”, perguntará ela, incrédula. “O que tá acontecendo? De onde surgiu essas imagens?”, prosseguirá ela. Francesca (Marisa Orth) perguntará quem é o responsável por colocar as cenas no telão, mas a herdeira não se acusará. Giovanni (Jayme Matarazzo) tentará tirar a irmã amada do local, entretanto, ela se recusará. “Não! Não! Hoje é o dia do meu casamento (…) Apolo, cadê você?”, dirá a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) extremamente abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decepção
O irmão do caminhoneiro também está compactuando com o plano perverso de Beto e dirá que foi o próprio noivo da feirante que enviou o vídeo para ele. “Quem botou essas imagens, aí? Alguém pegou meu celular, porque tava nele. Foi o Apolo que mandou pra mim, mas é coisa de irmão. Era só pra mim, não era pra ninguém tá vendo, não. Outra coisa, não tem nada demais. Isso é uma despedida de solteiro”, dirá o mau caráter. A protagonista deixará o local, desnorteada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE