Em “Haja Coração”, apesar de estarem desfilando com novas companhias, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Savador) têm uma recaída e trocam um beijo apaixonado.
+Leci Brandão lamenta morte da mãe em desabafo emocionante e é massacrada por internautas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thammy Miranda entrega tudo sobre menstruação e faz revelações picantes sobre sexo
+Flordelis teria envenenado pastor antes dos tiros e detalhes deixam a polícia perplexa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reaproximação se dá quando o cachorrinho Tito é atropelado e o ex-casal o leva às pressas ao veterinário. Tito corre perigo e seu estado de saúde deixa Tancinha e Apolo aflitos. Fragilizados com a situação, vão deixando à mostra o que ainda sentem um pelo o outro. “Tito é a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso e ele só vai ter uma mãe: você”, diz Apolo. Tancinha assente e completa: “E eu digo a mesma coisa. Pai, o Tito só vai ter um: você.”
Os dois se olham envolvidos, mas o veterinário corta o clima, dizendo que Tito ainda precisa ficar em observação. As horas passam e o ex-casal continua na clínica, apesar do cansaço. O piloto oferece uma massagem na nuca para relaxar Tancinha, que hesita, mas aceita. Eles se aproximam cada vez mais e os velhos tempos voltam à tona. Num ato falho, tratam-se um ao outro como “amor”. Apolo, então, dá a cartada final, olhando fundo nos olhos da amada: “Você sempre foi meu anjo e vai ser para o resto da vida. Meu anjo lindo”. Ele a puxa para um beijo, e Tancinha não resiste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Deu ruim? Descubra porque o final alternativo de Haja Coração não foi exibido
● Irresponsabilidade? Final alternativo de Haja Coração gravado na pandemia corre o risco de não ser exibido; autor some e público se revolta
● Haja Coração Final: Tancinha bate o martelo e após chutar Beto ela fica com Apolo
As cenas estão previstas para irem ao nesta quinta-feira, dia 22. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE