CONFIRA!
Hari, destaque em Caminho das Índias, cresceu, mudou de profissão e atualmente está irreconhecível
06/12/2022 às 17h57
Ator mirim cresceu e está muito diferente
A novela ‘Caminho das Índias’ tinha um elenco de peso e muitos atores mirins talentosos. A trama de Gloria Perez fez muito sucesso e até hoje os personagens são lembrados com carinho pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os destaques da novela da Globo, estava o pequeno Hari, interpretado por Cadu Paschoal. Lembra dele? Em ‘Caminhos das Índias’ ele era um menino dalit, que sofria preconceito por ser de uma classe social considerada inferior na Índia e era filho de Ramu (Márcio Vito) e neto de Puja (Jandira Martini).
Na época em que a novela foi exibida, em 2009, Cadu Paschoal tinha apenas 12 anos e encantava o público com todo os seu talento ao lado de grandes atores da teledramaturgia brasileira. O tempo passou, o eterno Hari cresceu, mudou de profissão e atualmente está irreconhecível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje aos 25 anos, Cadu Paschoal é dublador, roteirista e está cursando a faculdade de Cinema. O jovem, claro, segue sendo ator e já participou de outras novelas da Globo depois de ‘Caminho das Índias’.
Em suas redes sociais, o ator publica vários momentos do seu dia a dia e impressiona como ele está mudado. Bem diferente de quando deu vida a Hari, Cadu está cabeludo e barbudo e se tornou um homão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
Em 2015, quando estava no ar em “Totalmente Demais”, o ator relembrou como foi sua estreia na televisão em ‘Caminho das Índias’.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
● Geisy Arruda fala sobre sexo com Kid Bengala e o que as mulheres fazem: “Dorme com plug anal”
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
“Caminho das Índias foi um presente! Uma coisa sem dimensão. Foi meu primeiro trabalho na casa e contracenei com gente importante. Foi uma escola. Tenho muito a agradecer à autora Gloria Perez e a atores como o Tony (Ramos) e Jandira (Ferrari). Até hoje tenho contato e acompanho a carreira do Márcio Vito, que fez meu pai, o Ramu. A Laura Barreto também. Foi um presente muito grande”, disse Cadu Paschoal ao extinto “Vídeo Show”.
O ator também trabalhou em Araguaia (2010), Malhação – Casa Cheia (2013) e Sol Nascente (2016).
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]