Nesta tarde, (13) um dia após a final do reality da Globo “BBB19”, Hariany e Alan dispararam nas redes sociais e agradeceram o número de seguidores em suas contas.
Hari, que foi expulsa por empurrar a amiga Paula durante a festa, disse: “Caí da cama e amanheci com 3 milhões. Vocês têm noção o que é isso? Eu não tenho, não”, disse a sister em sua conta oficial no Instagram. Alan, por sua vez, disse: “Não foi ontem, mas hoje veio o 1 milhão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O hanking de seguidores dos ex-BBBs se encontra na seguinte ordem: Hariany – 3,1 milhões; Paula – 1,9 milhão; Carolina – 1,7 milhão; Elana – 1,6 milhão; Danrley – 1,3 milhão; Isabella – 1,2 milhão; Hana – 1,1 milhão; Alan – 1 milhão; Rízia – 897 mil Gabriela – 701 mil; Diego – 614 mil; Maycon – 576 mil; Rodrigo – 540 mil e Gustavo – 392 mil.
Entenda melhor a expulsão
A participante Hariany foi expulsa do reality após empurrar a amiga, Paula, na madrugada na festa “Internet”. A notícia veio por meio do apresentador Tiago Leifert e foi exibido na transmissão 24 horas do programa, um dia antes da final do BBB, e manteve o paredão entre Carolina e Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção chamou a sister no confessionário, e minutos depois, convocou os demais participantes para a sala. Ao chegarem no local, Leifert atualizou os participantes: “Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido”, finalizou. A notícia fez os brothers caírem em lágrimas. “Eu lamento demais ter que fazer isso, é muito triste fazer isso na véspera da final. Mas regra é regra e regra é soberana, vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa”, completou o apresentador ao acalmar os confinados.
+Débora Nascimento e José Loreto tomam atitude drástica e envolvem a filha em polêmica
+Esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza se pronuncia sobre depressão do humorista e emociona
A Globo também comunicou ao público a decisão. “Nesta quinta-feira, dia 11, Hariany foi desclassificada do ‘BBB19’ por descumprir uma das regras do programa. Durante a última madrugada houve um incidente na Festa Internet, envolvendo a participante e Paula. Após análise das imagens, ficou constatada uma agressão e a direção decidiu pela desclassificação da goiana do jogo. O Paredão desta quinta-feira, entre Carolina e Paula, está mantido”.
MAIS SOBRE BBB19
Vitoriosa, a participante Paula no programa da Globo “Big Brother Brasil 19” continua gerando polêmicas, após o fim do programa, os participantes se encontraram em uma festa organizada pela produção do programa, mas as declarações da nova milionária incomodaram outros participantes. Após a chegada da loira na comemoração, Hana, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia, Gabriela, Vanderson e Alan abandonaram o hotel onde estavam com os demais participantes. A reunião aconteceu na Barra da Tijuca, mas segundo informações do ‘UOL’ os brothers se direcionaram a uma festa privada.
Como toda ação tem uma reação, a vencedora Paula ficou triste com a atitude dos outros confinados do famoso reality da Globo. “Foi uma cena chata”, disse a mineira. Que tentou se aproximar em alguns momentos do grupo.
Gabriela, ao falar sobre o resultado, preferiu se abster para não causar. “Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado”, disse. Rodrigo, que já declarou em outros momentos que entraria na justiça contra a bacharel em direito por falas direcionadas a ele com relação a sua religião, e disse: “Infelizmente eu não posso falar o que gostaria”, revelou.
Durante a festa restrita do grupo, participantes se animaram com a chegada do vice-campeão Alan e soltaram o verbo! “É campeão! Fora racista!”, falaram alguns em vídeo. Ainda dentro do hotel, uma situação de extrema tensão aconteceu com Hana, a torcida da campeã, Paula. “Tá saindo porrada aqui, pessoal xingando a Gaiola. A torcida foi para cima chamando de chacota e tombado”, relatou uma pessoa que estava no local.