Hariany recusa ajuda financeira de Paula e toma decisão sobre amizade com campeã do BBB19
13/04/2019 às 18h22
Como o TV Foco informou na tarde deste domingo que Paula pretende dar uma ajuda financeira a Hariany, que foi expulsa do BBB e ficou de “mãos vazias” após agredir a amiga de confinamento. Não guardando mágoa, a campeã revelou que pretende ficar do lado da amiga e até ajudá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela só esqueceu de combinar com Hariany, que revelou ao site Gshow que não pretende aceitar o dinheiro. “Quero estar presente como estive nesses 88 dias. Eu não sei como como estamos, abracei ela e não tivemos conversa. O sentimento continua o mesmo, nada mudou. Eu fiquei querendo morrer, ainda aumentou porque vi o tanto que sou apaixonada nela”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após se apresentar no BBB, Ivete Sangalo curte festa na casa de André Marques
Ainda na entrevista, a jovem revelou que não pretende terminar sua amizade com Paula aqui fora. “Não tem porque encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa para rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter contato, nossa amizade é verdadeira”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULA DECIDE AJUDAR HARIANY E MANTER AMIZADE
Mesmo que tenha sido morno e parado durante a maior parte de sua exibição, o BBB19 pegou fogo nos últimos dias de confinamento dos participantes. O episódio mais marcante foi a expulsão de Hariany, que já foi muito amiga de Paula, mas acabou agredindo a colega na reta final.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
+Danilo Gentili detona defesa de Fábio Porchat e rompimento da amizade dos dois vem à tona
Mas não ache que Paula guarda mágoa da jovem, tanto que ela tomou uma decisão radical e revelou que ajudará Hariany financeiramente. “Vou pensar junto com ela, vou ver o que ela precisa para vida dela, eu quero muito ajudá-la porque pelo menos R$ 50 mil ela ia ganhar. Agora que ganhei o prêmio, posso ajudá-la”, contou.
Também nessa entrevista, Paula falou sobre a vitória. “Aprendi muitas coisas lá. Muita coisa sobre mim. Graças a Deus cheguei aqui na final. Só tenho gratidão a todas as pessoas que votaram para que eu ficasse na casa este tempo todo”, agradeceu a loira.
Paula também desabafou sobre as suas falas polêmicas. “Eu falo coisas sem pensar. Tenho certeza que de alguma forma, magoei algumas pessoas. Se eu passasse por peneiras, ia travar antes de expor. Às vezes, falava coisas que eu nem sei… Tinha muito medo de sair da casa por isso”, comentou.
+Viúva de Ricardo Boechat recebe recado emocionante e surpreende o público
Sobre o prêmio, Paula se declarou mão aberta. “Eu sou muito pão dura comigo, mas com pessoas da família dou tudo. É certo que eu vou ajudar a pagar todas as contas pendentes na minha casa”, disse a mineira. “A palavra desistir nunca passou pela minha cabeça”, comentou ele.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.