Hariany se explica e implora para não ser expulsa pela Globo no BBB19: “Peço desculpas”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hariany não quer ser expulsa pela Globo (Foto: Reprodução)

Hariany não quer ser expulsa pela Globo (Foto: Reprodução)

Hariany está apavorada com a possibilidade de ser expulsa do BBB19 e se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Após agredir brutalmente a sua mais nova inimiga, Paula, ela decidiu implorar o perdão da Globo e pedir para não ser eliminada nas vésperas da grande final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record quer Leo Dias no lugar de Fabiola Reipert e Silvio Santos abandona look tradicional no SBT

Durante o raio-x, ela foi até o confessionário, já sóbria, e deu a sua explicação sobre o assunto, dizendo: “Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas”. Ela e Paula já haviam brigado algumas vezes, mas essa foi a maior treta entre as duas.

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da decisão da Globo não ter sido anunciada até o momento, Hariany disse estar confiante e afirmou que não irá perder as esperanças. “Vou seguir firme e forte até o último instante”, afirmou. Aqui fora, a mãe de Paula, a vítima, agredida pela rival, ficou do lado de Hariany.

“Não quero que a Hariany seja expulsa. Quero ver as duas na final”, disparou a mulher em entrevista ao UOL. Paula, por sua vez, afirmou: “Hariany mais uma vez veio atrás de mim, brigamos igual duas bêbadas doidas. “É ruim demais brigar com ela”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, no raio-x, ela pediu para permanecer no Paredão desta semana, no qual enfrenta Carol Peixinho: “Eu só queria que vocês me ajudassem a ficar aqui. Eu quero que não se repita o que aconteceu no BBB passado, Paula mineira na final. Eu preciso”.

DECISÃO DA GLOBO

Tiago Leifert interrompeu a programação da Globo após o Jornal Hoje com uma edição especial do Big Brother Brasil (BBB19), para explicar o que acontecerá com Hariany, após as agressões contra Paula. Ao vivo, ele revelou o que a emissora pretende fazer.

“O caso está sob a avaliação da direção do Big Brother e a gente está aqui para explicar o contexto. A Paula foi ao banheiro e quando voltou para a pista, tudo começou”, disparou, chamando imediatamente as imagens do acontecido.

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

As cenas foram ao ar na edição especial, ocupando o antigo lugar do Vídeo Show. Nelas, logo após a festa cujo tema era “Internet”, Hariany foi até Paula e afirmou que a sister falava coisas absurdas, depois de meses de convivência, e disparou: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”.

Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”. Apesar disso, a discussão só ficou mais acalorada e Paula mandou ela calar a boca, fazendo com que a outra se irritasse e saísse atrás dela, com sangue nos olhos.

A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula, dizendo: “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”. Carol Peixinho ficou em choque na Globo com as duas e pediu que parasse.

Tiago Leifert e Hariany na Globo (Foto: Reprodução)

“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany, já que ela estava chorando de saudades de Hana, e comentou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora”.

A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”. Mais tarde, a briga continuou pegando fogo e, após uma sequência de discussões, Paula foi chorar sozinha no quarto Ouro: “Não tenho nada para esconder na minha vida. Quer a mãe, queria eu ver a minha mãe só daqui dois dias. Eu posso ir embora amanhã”, lamentou.

Na ocasião, a bacharel em Direito se referia ao momento em que Hariany, chorando, disse que queria ver a mãe e ir embora para casa. Durante a conversa na sala, porém, Paula chegou a arrastar Hariany pelo chão da Globo e a gritar: “Minha bunda tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca”.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile