Um processo caseiro com 3 ingredientes deixam as rugas de lado e as mulheres cada vez mais bonitas
Muitas mulheres buscam formas de conseguir a melhor harmonização facial caseira a fim de conseguir sumir com as rugas, manchas e marcas na pele além de linhas de expressões.
É importante lembrar que o ideal é sempre buscar uma profissional, já que ela vai identificar as necessidades da sua pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Rádio Jornal, existe uma receita com 3 ingredientes que entregam o melhor resultado para rejuvenescer e eliminar as rugas.
4 colheres de sopa de chá verde, 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de açúcar. Misture o chá verde e o mel em um recipiente de vidro até obter um líquido homogêneo. Aplique a mistura em um rosto bem limpo. Espalhe a máscara massageando de forma suave o rosto. Deixe agir por cerca de 20 minutos e enxágue com água fria.
Os ingredientes dessas harmonização são: chá verde é muito conhecido por sua ação antioxidante e anti-inflamatória – ou seja, é um ótimo meio para cuidar ainda mais da pele! E você já sabe: antioxidantes combatem os radicais livres, que prejudicam as fibras de colágeno que dão sustentação e firmeza à derme, além de afetarem o bom funcionamento das células.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mel é um ingrediente valioso para a nossa alimentação, mas também é um aliado incrível para o skincare. “Ele oferece inúmeros benefícios para a pele, como o poder hidratante, calmante e a ação antioxidante. Além disso, ele tem propriedades cicatrizantes e estimula a produção de colágeno”, comenta Gisele Magatti.
O açúcar serve para estimular a produção de elastina e colágeno no corpo, melhorando o aspecto da pele. Ele é usado para combater a flacidez no corpo e no rosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE É A HARMONIZAÇÃO FACIAL DA PELE?
Harmonização Facial é o conjunto de processos que visa o equilíbrio das proporções faciais com objetivo de definir ou alterar o formato do rosto respeitando as linhas naturais da face para uma aparência mais harmônica. A harmonização facial é um procedimento de intervenção estética que reúne diversas técnicas, como a bichectomia, aplicação de toxina botulínica, carboxiterapia, intradermoterapia, peelings químicos, lifting facial e preenchimentos com uso de produtos químicos como o ácido hialurônico e a toxina botulínica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especialistas apontam alguns efeitos adversos da harmonização facial, como intoxicações anestésicas, anafilaxia, alergias, manchas, infecções, cicatrizes permanentes, hematomas, cegueira irreversível, necrose e acidente vascular cerebral (AVC), com risco de morte na harmonização.