Já pensou voltar a ficar com carinha de 30 anos?
Harmonização facial caseira traz resultado imediato e coloca fim nas rugas em 7 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a harmonização facial caseira se tornou tendência nos últimos anos, isso porque além de deixar o rosto mais jovem, muitas mulheres obtém a melhoria da qualidade da pele e de suas proporções.
A partir de informações do Canal Esteticando do YouTube e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em beleza, detalha agora a receita de uma harmonização social caseira com resultado imediato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A principal função do procedimento é ressaltar pontos de beleza da face e promover a correção de assimetrias.
Dessa forma, o procedimento em si é geralmente indicado a pessoa acima dos 25 anos, idade em que o processo de envelhecimento se mostra mais latente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, não é um tratamento barato, e mesmo incomodadas com as assimetrias faciais muitas pessoas não tem condições de pagar e acabam recorrendo a outro meios.
Com a harmonização caseira, você não precisa se submeter a processos químicos que custam caro e assim conseguir aliar as expressões faciais que incomodam muitas mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Melhor que progressiva: Receita caseira com 7 ingredientes alisa o cabelo em apenas 10 minutos
● Manicures escondem: Receitinha de unhas de gel caseira com 2 ingredientes faz mulheres pouparem até R$250
● Para esquecer a cirurgia plástica: 5 cortes de cabelo para disfarçar a orelha grande e valorizar o rosto
Em apenas 7 minutos aproximadamente, praticando diariamente, você terá resultados efetivos e duradouros.
QUAL O PASSO A PASSO DA HARMONIZAÇÃO FACIAL CASEIRA?
Segundo Mônica Marim, a receita ‘mágica’ que coloca fim nas rugas algumas massagens modeladoras. Veja logo a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beijinho pro céu: A massagem consiste em inclinar o pescoço para trás e fazer movimentos com a boca, como se estivesse soltando beijos. A ideia aqui é o fortalecimento do músculo do pescoço, afim de não deixar aquela pele caída e cheia de rugas.
Bochecha ostentação: A técnica trabalha a região da bochecha e contrai ela para cima, na região dos olhos, ao envelopar os dentes. O objetivo é não deixar a região das bochechas descerem e ficar com aquele aspecto flácido.
Susto-mormaço: Abrindo e fechando os olhos de forma contínua que consiga esticar a pele voltada a região.
Olho maromba: O exercício envolve tentar abrir os olhos com os dedos sobre eles.
FIM DAS RUGAS?
Vale destacar que o número de vezes a ser seguido todas as atividades fica ao seu critério, recomendando uma série de repetição entre 20 a 30 vezes.
Inicialmente, com o auxílio de um óleo de sua preferência, usa-se as pontas dos dedos na direção para baixo, com movimentos de forma horizontal de forma suave.
Logo depois, com os dedos formando um espécie de ‘gancho’, trabalha-se a região do queixo até a orelha, contornando a mandíbula. Ambos os exercícios citados devem ser feitos 20 vezes.
Em seguida, ainda com os dedos em formato de ‘gancho’, os mesmos movimentos deverão ser repetidos, mas na área da bochecha.
Já na região dos olhos, é preciso manter em movimentos circulares, afim de dar adeus a flacidez acima e abaixo dos olhos.
E para eliminar de vez os famosos ‘pés de galinha’, apresenta-se um exercício na área dos olhos em que com as pontas dos dedos, você dedilhará e ao mesmo tempo abrirá, como se estivesse puxando.
O mesmo movimento também deverá ser feito na região frontal do rosto, a famosa ‘testa’.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Primeiramente, é comum ver um grande número de pessoas buscando procedimentos estéticos, especialmente seguindo as últimas tendências.
- Contudo, praticar exercícios faciais com frequência ajuda a melhorar a circulação sanguínea em várias regiões do rosto.
- Além disso, é capaz de aumentar o fluxo do oxigênio nos músculos e na pele, resultando em uma pele radiante e saudável.
- De acordo com a fonte, existem técnicas infalíveis que para aquelas mulheres que querem voltar a ficar com carinha de 30 anos com a harmonização facial caseira.
COM QUANTOS ANOS AS RUGAS COMEÇAM A SURGIR?
Para a tristeza de muitos, as rugas costumam a surgir a partir dos 35 anos de idade.
Mas há vários cuidados que dá para tomar com a pele e retardar o surgimento dessas indesejáveis linhas de expressão. Há também alguns tratamentos naturais que podem acabar com ela.
“Veja matéria completa sobre outras receitas para acabar com as rugas“.