Até o momento Harry e meghan não sabem quem tirou as fotos de Archie, tanto que o processo foi aberto contra desconhecidos.
Atualmente morando em Los Angeles, Estados Unidos, a vida do príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, continua sendo uma verdadeira confusão e alvo de perseguição da mídia americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois abandonaram a família real justamente por isso, na intenção de conseguirem uma vida tranquila, principalmente para o filho Archie, 1 ano. Acontece que o desejo não se concretizou e o pequeno vem sofrendo inocentemente com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vazaram registros do herdeiro do casal na web e os dois afirmam que as fotos tiradas são totalmente ilegais. Indignados e lutando para que isso não aconteça mais, Harry e Meghan entraram com uma ação judicial onde alegam ter ocorrido invasão à privacidade contra um bebê de 14 meses.
Até o momento não se sabe quem tirou as fotos de Archie, tanto que o processo foi aberto contra desconhecidos. A intenção dos paparazzis sem dúvidas é conseguir lucros com a imagem de uma criança sem a autorização dos pais, o que perante a lei é crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguns fotógrafos têm usado drones a poucos metros acima da casa, cerca de três vezes por dia, para obter fotos do casal e de seu filho na privacidade da residência. Outros têm usado helicópteros sobre o quintal da casa, das 5:30 da manhã às 7 da noite”, diz um trecho da queixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não há notícia nas fotos. Não há interesse público. É apenas assédio. O objetivo de fotos tão invasivas é lucrar com a imagem de uma criança”, esclarece o documento.
Com a fúria que Harry e Meghan Markle estão, o caso promete ir longe ainda e sem dúvidas o pior erro dos responsáveis por tal ato foi mexer justamente com o protegido Archie!