“Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas que também dá esperança”, declarou Harry e Meghan em um comunicado.
A saída do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, de suas funções na Família Real, ainda é um assunto bastante comentado nos noticiários. Depois de largar tudo, o casal resolveu tentar uma nova vida nos Estados Unidos, local onde estão até os dias de hoje com o filho, Archie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante frisar que recentemente os dois compraram uma mansão super luxuosa, que de acordo com fontes foi quitada com a ajuda do pai de Harry, príncipe Charles. Quando mudou-se para os EUA com a esposa e o herdeiro, o neto de Elizabeth II afirmou que eles iriam se tornar financeiramente independentes, ou seja, arranjariam empregos!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, foi especulado que os rivais de Kate e William entrariam no ramo cinematográfico, visto que morena já havia estrelado a série Suits em ocasiões anteriores. Agora, Meghan Markle e Harry confirmaram os boatos e assinaram um contrato com a Netflix. Os ex-duques de Sussex estarão presentes em documentários, longas-metragens e até programação infantil para a plataforma.
“Nossas vidas, tanto independentes um do outro quanto como casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano de coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas que também dá esperança”, declarou o casal em uma nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrada de Harry e Meghan Markle a Netflix já foi feita e o público sem dúvidas espera grandes produções, mas a previsão de novos projetos no serviço de streaming é apenas após à pandemia. O valor que os dois receberão não foi revelado.