Harry e Meghan quebram o silêncio, entram em luta por igualdade e protestam contra o racismo: “O silêncio não é uma opção”
03/06/2020 às 11h47
Os protestos nos Estados Unidos se iniciaram após a morte do afro-americano de 46 anos George Floyd, morto pelas mãos da polícia de Minneaplis.
Atualmente morando em Los Angeles, Estados Unidos, o príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, tem acompanhado mais de perto as várias manifestações acontecidas no país que buscam acabar com o racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os protestos se iniciaram após a morte do afro-americano de 46 anos George Floyd, morto pelas mãos da polícia de Minneaplis. Além de quererem construir uma sociedade mais igualitária, os militantes revogam a justiça pelo trágico acontecido.
Harry e Meghan Markle não se calaram diante de tanta injustiça e também entraram na luta. Por meio da associação The Queen’s Commonwealth Trust, o casal fez uma publicação sobre o assunto nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os jovens são vozes essenciais na luta contra a injustiça e o racismo no mundo. Como comunidade global de jovens líderes, permanecemos unidos na busca por uma melhor e mais correta forma de agir. O silêncio não é uma opção”, diz o texto compartilhado no Twitter.
Nos comentários, muitos internautas elogiaram a atitude que o casal teve diante da situação. “É isso ai gente, vamos lutar pela igualdade racial”, Muito bem! Vozes como as de vocês são muito importantes nesse momento”, disseram alguns.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
A associação The Queen’s Commonwealth Trust, é uma fundação acompanhada pela rainha Elizabeth II, príncipe Harry e por Meghan Markle.
Young people are vital voices in the fight against injustice and racism around the world. As a global community of young leaders we stand together in pursuit of fairness and a better way forward.
Silence is not an option.#BlackLivesMatter pic.twitter.com/PyFlfGvbhN
— The Queen's Commonwealth Trust (@queenscomtrust) June 1, 2020
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]