Os protestos nos Estados Unidos se iniciaram após a morte do afro-americano de 46 anos George Floyd, morto pelas mãos da polícia de Minneaplis.
Atualmente morando em Los Angeles, Estados Unidos, o príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, tem acompanhado mais de perto as várias manifestações acontecidas no país que buscam acabar com o racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os protestos se iniciaram após a morte do afro-americano de 46 anos George Floyd, morto pelas mãos da polícia de Minneaplis. Além de quererem construir uma sociedade mais igualitária, os militantes revogam a justiça pelo trágico acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Harry e Meghan Markle não se calaram diante de tanta injustiça e também entraram na luta. Por meio da associação The Queen’s Commonwealth Trust, o casal fez uma publicação sobre o assunto nas redes sociais.
“Os jovens são vozes essenciais na luta contra a injustiça e o racismo no mundo. Como comunidade global de jovens líderes, permanecemos unidos na busca por uma melhor e mais correta forma de agir. O silêncio não é uma opção”, diz o texto compartilhado no Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, muitos internautas elogiaram a atitude que o casal teve diante da situação. “É isso ai gente, vamos lutar pela igualdade racial”, Muito bem! Vozes como as de vocês são muito importantes nesse momento”, disseram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A associação The Queen’s Commonwealth Trust, é uma fundação acompanhada pela rainha Elizabeth II, príncipe Harry e por Meghan Markle.
Young people are vital voices in the fight against injustice and racism around the world. As a global community of young leaders we stand together in pursuit of fairness and a better way forward.
Silence is not an option.#BlackLivesMatter pic.twitter.com/PyFlfGvbhN
— The Queen's Commonwealth Trust (@queenscomtrust) June 1, 2020