Harry e Meghan quebram o silêncio, entram em luta por igualdade e protestam contra o racismo: “O silêncio não é uma opção”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Harry e Meghan entram em luta e protestam contra o racismo (Foto: Reprodução)

Harry e Meghan entram em luta e protestam contra o racismo (Foto: Reprodução)

Os protestos nos Estados Unidos se iniciaram após a morte do afro-americano de 46 anos George Floyd, morto pelas mãos da polícia de Minneaplis.

Atualmente morando em Los Angeles, Estados Unidos, o príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, tem acompanhado mais de perto as várias manifestações acontecidas no país que buscam acabar com o racismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Yudi, aos 27 anos, explode após atropelar Silvio, expor real de sexo com homens, 10 na mesma noite e masturbação

+Esposa de William Bonner, após fazer anúncio arrebatador de fim, faz novo textão: “Hoje eu começo minha caminhada”

Os protestos se iniciaram após a morte do afro-americano de 46 anos George Floyd, morto pelas mãos da polícia de Minneaplis. Além de quererem construir uma sociedade mais igualitária, os militantes revogam a justiça pelo trágico acontecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Harry e Meghan Markle não se calaram diante de tanta injustiça e também entraram na luta. Por meio da associação The Queen’s Commonwealth Trust, o casal fez uma publicação sobre o assunto nas redes sociais.

“Os jovens são vozes essenciais na luta contra a injustiça e o racismo no mundo. Como comunidade global de jovens líderes, permanecemos unidos na busca por uma melhor e mais correta forma de agir. O silêncio não é uma opção”, diz o texto compartilhado no Twitter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, muitos internautas elogiaram a atitude que o casal teve diante da situação. “É isso ai gente, vamos lutar pela igualdade racial”, Muito bem! Vozes como as de vocês são muito importantes nesse momento”, disseram alguns.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após brigas com sangue e ambulância, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, tem grave situação de saúde exposta

A associação The Queen’s Commonwealth Trust, é uma fundação acompanhada pela rainha Elizabeth II, príncipe Harry e por Meghan Markle.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile