Depois de inúmeras polêmicas dentro dentro da realeza, Harry e Meghan acharam melhor abandonar os cargos. Atualmente os dois residem em Los Angeles, Estados Unidos.
O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, sempre foram um dos casais mais comentados e polêmicos que existiu no mundo dos famosos. Pouco tempo atrás, depois de serem perseguidos e rotulados pela mídia, os dois acharam melhor abandonar os cargos na Família Real e tentar uma vida à sós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente residindo em Los Angeles, Estados Unidos, o neto de Elizabeth II e a ex-atriz não conseguiram escapar dos paparazzis e curiosos de nenhuma forma, mas agora a polêmica envolve forças maiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta-feira (27), Harry e Meghan foram surpreendidos por uma visita diferente, a polícia! Tudo começou depois deles ficarem amedrontados com drones circulando em volta da mansão onde estão vivendo, avaliada em U$ 18 milhões, o equivalente a R$ 96,5 milhões.
Em 2018, antes do casamento dos dois, Meghan Markle foi alvo de tentativas de ataque terroristas com bombas, mas com a ajuda do atual marido e das autoridades britânicas conseguiu sair ilesa da situação. O pai de Archie disse que o medo deles era justamente esse, de conter explosivos nos drones.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
A polícia relatou que os veículos aéreos não tripulados continham apenas câmeras, visto que o local que o casal mora contém muitas celebridades, então isso é bastante comum por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Harry disse que ele e Meghan ficaram tão assustados que não souberam o que fazer naquele momento. “Não fizemos nada”, disse ele.