Harry e Meghan se mudaram para os Estados Unidos na tentativa de ter uma vida mais tranquila, mas não foi bem isso que aconteceu
Enquanto faziam parte da monarquia britânica, o príncipe Harry e sua esposa, a atriz Meghan Markle, eram protegidos 24h pela segurança da Coroa britânica, contudo, nos Estados Unidos, os pais de Archie tem vivido muitos apuros e, além das constantes ameaças d. e morte.
Em meio a tanto perrengue, o casal leva uma vida restrita e sem dúvidas teme o pior. De acordo com as informações expostas pelo jornal The Sun nesta quinta-feira, 08, os dois já se viram em apuros e pediram socorro policial 9 vezes desde que se mudaram para o novo lar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ativações de alarme e crimes contra a propriedade foram alguns dos motivos para a realização de algumas solicitações as autoridades, que rapidamente se locomoveram até o local.
Após os inúmeros escândalos na Família Real, Harry e Meghan passaram uma temporada pelo território canadense, mas se instalaram de vez nos Estados Unidos, na cidade californiana de Santa Bárbara. No país, os pombinhos compraram no último mês de julho um casarão avaliado em US$ 14,7 milhões, cerca de R$ 80 milhões, na tentativa de levar uma vida normal e se afastar dos holofotes, porém, não foi bem isso que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas no primeiro mês em que passaram a morar nos EUA, os ex-membros da Família Real chamaram a polícia quatro vezes. Um detalhe importante é que todas as ligações para a polícia aconteceram nas primeiras horas do dia. “Coitados gente”, “Ajudem eles, por favor”, “Sinto pena”, disseram alguns internautas após a notícia do The Sun.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE