A morte do príncipe Philip aos 99 anos foi anunciada na manhã desta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Família Real
Logo no início desta sexta-feira, 09, a morte do príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II, pegou a todos de surpresa e causou um chororó daqueles na Família Real. Beirando os 100 anos de idade, o Duque de Edimburgo não estava na linha de sucessão do trono britânico.
Assim como acontece geralmente, a tragédia não ficou livre de polêmicas, e a maior delas mexeu até com o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle. Segundo o apresentador da Fox News, Brian Kilmeade, a entrevista reveladora do casal concedida a Oprah Winfrey, foi uma espécie de gatilho, visto que, aumentou o estresse do falecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso definitivamente aumentou o seu estresse”, destacou o apresentador, culpando diretamente os pais de Archie que decidiram abandonar os cargos reais pouco tem atrás.
O jornal The Independent também noticiou pouco tempo atrás que existem relatos de que o príncipe Philip ficou furioso com as consequências que a entrevista levou para a monarquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista
No papo com a apresentadora Oprah Winfrey, Harry e Meghan expuseram diversas situações que fizeram eles largarem tudo no Reino Unido. Dentre os motivos, a ex-duquesa afirmou que os comentários racistas contra seu filho, antes mesmo dele nascer, foi uma das principais causas.
O casal apontado como ‘culpado pela morte de Philip’ ainda escancarou que Kate Middleton fez a mãe de Archie se desmanchar em lágrimas pouco antes do casamento com o príncipe Harry.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE