Atualmente, o ex-duque e neto de Elizabeth II, reside em Los Angeles com a esposa Meghan Markle e o filho, Archie.
Após o afastamento do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle da realeza, muitas polêmicas tem vindo à tona, principalmente envolvendo o nome da ex-atriz. Atualmente o casal está vivendo em Los Angeles, Estados Unidos, onde tenta ter uma vida tranquila com filho Archie, de 1 aninho de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode parecer que não, mas o esposo da mulher que é considerada conflituosa também está envolvido em alguns escândalos. Um deles se deu com William, seu irmão e é contado detalhadamente no livro Finding Freedom: Harry, Meghan and the Making of a Modern Royal Family, que será lançado no dia 11 desse mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revistas que já tiveram acesso a obra escrita por Omid Scobie e Carolyn Durant, revelaram o real motivo para os dois não se falarem mais e a causa é sem dúvidas impressionante.
Tudo aconteceu quando William chamou Harry para conversar e disse: “não apresse o casamento com aquela garota”, se referindo a Meghan Markle.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bittencourt entra em guerra com Pedrinho por reforço de peso para Mano Menezes no Fluminense
● Adeus R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio de pagamento no INSS e 2 alertas a beneficiários
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
Após o conselho, o pai de Archie ficou com um pé atrás quanto ao irmão, optando por cortar os laços com ele. Depois do casamento, as coisas entre os dois deu uma calmada, mas é perceptível que a relação não é a mesma coisa de anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lançamento do livro:
O Finding Freedom: Harry, Meghan and the Making of a Modern Royal Family é o toque que faltava para azedar ainda mais a relação da família real com os ex-membros. Mesmo Harry e sua esposa não assumindo, eles tiveram uma participação no livro.
“O casal está bem ressentido em como as coisas terminaram. Eles não acreditam que foram protegidos pela monarquia britânica e devem contar outros detalhes dos acontecimentos”, comentou uma fonte.