A morte repentina de Hebe Camargo pegou a todos de surpresa na época, e até os dias de hoje causa comoção
No ano de 2012, mais precisamente no dia 29 de setembro, o mundo deu adeus a uma grande estrela do entretenimento, Hebe Camargo. Querida pelo público, a eterna apresentadora do SBT se foi aos 83 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória na madrugada, enquanto dormia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nove anos depois do incidente que deixou os fãs da famosa desolados, o único filho da artista, Marcello Camargo, soltou o verbo e expôs a todos um amor de sua mãe que quase ninguém sabia.
De acordo com Marcelo, a apresentadora se apaixonou por alguém que residia no Rio de Janeiro. O filho ainda frisou que a apresentadora chegou a fazer planos para morar na cidade maravilhosa por conta do amor e também pela ótima recepção dos moradores da cidade carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viemos muito pro Rio por conta desta paixão, mas foi também pela união de duas coisas: essa paixão por alguém daqui do Rio e também porque ela se encantou pelo Rio, pelo carinho que recebeu aqui. Quando você tá apaixonado, tudo fica maravilhoso, tudo fica mais lindo”, contou ele.
Apesar do relato que expôs a intimidade da falecida mãe, Marcelo não citou nomes e só disse a data quando o sentimento teve início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou falar nomes, mas essa paixão começou em Recife. Nós fizemos um passeio de barco e esta pessoa estava no barco. O passeio virou uma tragédia, virou um mico, porque o dono do barco levou a gente tão longe. E aí começou aquelas ondas, a gente começou a enjoar, todo mundo desesperado para voltar, sabe? E ali que começou aquela história”, completou o filho de Hebe.