A eterna rainha do SBT, Hebe está sendo interpretada pela atriz Andréa Beltrão nos cinemas, que afirma ter sentido a presença da loira por diversas vezes durante nas filmagens
Uma das mais famosas ex-apresentadoras do SBT, foi com certeza, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, que morreu aos 83 anos em 2012. A queridinha de Silvio Santos deixou um vazio gigantesco dentro da emissora e nos corações de seus telespectadores, que sentem falta da loira todos os dias. Em seus mais de 60 anos de carreira, a Rainha acumulou uma legião de fãs e, pensando nisso, alguns produtores resolveram produzir o filme “Hebe Camargo – A Estrela do Brasil”, que foi interpretado pela atriz Andréa Beltrão, que fez uma revelação surpreendente.
Whindersson Nunes pega todos de supresa e simplesmente pula de avião avaliado em R$ 4 milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intérprete de Hebe afirmou ter sentido a presença da musa ao seu lado durante as gravações. É, pode até parecer totalmente sem sentido, mesmo assim, Andréa Beltrão garantiu que por diversas vezes acreditou de verdade que a ex-apresentadora do SBT esteve ao seu lado. Na pré-estreia do filme, a artista foi entrevistada pelo TV Fama da RedeTV! e abriu o seu coração sobre como se sentiu no decorrer das gravações.
Beltrão disse que a estrela de Silvio Santos foi um ícone entre as apresentadoras. “A minha principal surpresa foi descobrir a mulher, as aflições, as inseguranças e os medos que todos nós temos”, afirmou. Já no final da conversa, ao ser questionada sobre o fato de ter sentido a presença da rainha, Andréa confirmou. “Ela estava lá né. Ela não ia me deixar solta assim fazendo o que eu quisesse. Estava tomando conta de mim!”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE