A eterna rainha da televisão brasileira, firmada como uma das maiores apresentadoras de todos os tempos, já teve grandes relatos sobrenaturais ao lado de seu nome
Hebe Camargo, lembrada até os dias atuais como a eterna rainha da televisão brasileira, conquistou o carinho do público por seus inúmeros talentos e carisma de sobra, sempre explanados ao público com seus programas de rádio ou TV.
Falecendo em setembro de 2012 após uma parada cardíaca enquanto travava uma luta contra o câncer, no auge de seus 83 anos, a loira já foi envolvida em vários relatos sobrenaturais, tanto em vida quanto após sua fatídica morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito espiritualizada e envolvida com a religião, Hebe Camargo nunca escondeu que acreditava em vida após a morte e já chegou a comentar sobre os espíritos que viu no trabalho, deixando muita gente assustada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAOS EM ESTÚDIO DO SBT
Nos últimos meses, um vídeo investigativo feito pelo Programa do Ratinho, falando sobre casos sobrenaturais que já assombraram os estúdios do SBT, principalmente o de número seis, voltou a viralizar nas redes sociais.
Em parte do vídeo, Hebe Camargo, que ainda trabalhava assiduamente na emissora na época, se mostrou completamente arrepiada e aterrorizada ao ver e sentir um espírito ao seu lado no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação discreta e vida anônima: Revelado como Chris Flores está vivendo após decidir sair da TV
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
Isso acabou emocionando muitas telespectadores, principalmente aqueles que viram a matéria anos após sua morte. Para esses, ver que a apresentadora já tinha ligação com espíritos ainda em vida é arrepiador, tido até mesmo omo um relato divino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERANÇA MALDITA E MANSÃO ABANDONADA
Acumulando uma enorme fortuna de R$60 milhões, fruto de um árduo trabalho durante a vida, Hebe Camargo causou curiosidade nacional após sua morte, referente à divisão de todo o valor juntado em sua vida.
Segundo o que foi divulgado na época, a divisão foi feita entre seu filho Marcelo e o sobrinho, que também era seu empresário e assessor. Apesar de ter ficado com a mansão, o primogênito da famosa resolveu passar para o primo, por não conseguir arcar com os altos custos.
Anos mais tarde, em uma reportagem do Cidade Alerta, na Record, todos ficaram de boca aberta ao ver que outra mansão, que já foi de Hebe em vida, foi completamente abandonada. O imóvel foi leiloado para o pagamento de uma dívida de seu ex-marido e abandonado em seguida.
Sem cuidados, os móveis planejados desabaram e o imóvel virou um verdadeiro mausoléu que parece ser mal assombrado. Diante da situação, muita gente ficou chocada ao ver os maus tratos e descaso tido com o imóvel, que foi sonho de consumo de muitos.