No dia 8 de março de 1929, em Taubaté, interior de SP, nascia Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, famosa como o Hebe Camargo, a rainha da televisão brasileira. Ela será tema de uma grandiosa exposição na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seis anos após sua morte, a “gracinha”, como costumava dizer, terá seus pertences colocados em onze ambientes diferentes, que promoverá para todos que forem ao local uma experiência única e repleta de adjetivos que andavam lado a lado com a estrela, entre eles, a interatividade e luxuosidade. A informação é da revista Caras.
+Anitta, Pabllo Vittar e Iza: STF julga a criminalização da homofobia e famosos se manifestam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nomeado de Hebe Eterna, o evento deve contar, entre outras coisas, com imagens e objetos, que pertenceram à própria renomada apresentadora. A exposição ocorrerá no Farol Santander a partir do dia 19 de fevereiro, ficando no local até 2 de junho.
ANDREIA BELTRÃO VIVERÁ HEBE NO CINEMA E NA TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, é um projeto muito, muito, lindo né? Uma mulher maravilhosa com uma vida impressionante, eu estou debruçada assim, tô gostando muito, me divertindo, me emocionando muito com ela. Bem legal”, ressaltou a atriz para o programa TV Fama, que precisou mudar o visual e garante que está adorando.
+ Cronograma de novelas acertadas para a faixa das seis da TV Globo vai até 2021
A série terá exibição em dez capítulos, gravados ainda este ano e planejado para serem levados ao ar no começo de 2020.
Enquanto isso, o ator Daniel de Oliveira precisou mudar. Em entrevista para o programa TV Fama, Daniel contou que teve que passar por um processo de transformação para viver um dos personagens da série sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo.
“Esse bigode é por conta da série que eu tô fazendo sobre a Hebe Camargo. Eu faço o Luís Ramos, que foi o marido dela durante oito anos. Um personagem bacana”, entregou o ator.