Hebe Camargo marcou história na televisão com seu famoso sofá branco e seus selinhos. Agora, prestes a ter sua história exibida no cinema, contamos alguns segredos de sua vida
Hebe Camargo é a maior apresentadora do Brasil! Mesmo após 7 anos de sua morte, a apresentadora continua intocável no posto de dama da televisão. Com a estreia de filme contando sua história, Hebe – A Estrela do Brasil, o TV FOCO reuniu momentos chocantes de sua trajetória.
+ No Encontro, jovem se descuida, entrega usar substância ao vivo e leva esporro de Fátima Bernardes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 2019: Marcos Mion quebra o silêncio após ser apontado como affair de peoa: “Me respeita”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma carreira de sucesso, Hebe acumulou dinheiro e conquistou sua independência financeira aproveitando uma vida de luxo. Sua mansão em São Paulo, palco de festas da alta sociedade paulista, está abandonada. Isso mesmo, a casa que abrigou Hebe, enquanto era casada com Lélio Ravagnani, por muitos anos está em uma situação deplorável.
Uma equipe de reportagem da RecordTV visitou o imóvel e as cenas são chocantes. Rachaduras, goteiras, insetos, grama sem cuidados e uma destruição total chocaram os admiradores que já viram registros das festas luxuosas e animadas de Hebe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a exibição do filme contando a história de Hebe, é esperado que os telespectadores conheçam uma faceta diferente da apresentadora. Em sua vida pessoal, ela passou por momentos complicados com o ex-marido e enfrentou o vício em bebidas. Em entrevistas, Hebe revelou que sua bebida era preferida era vodca e ela se orgulhava de não ficar de ressaca.
Recentemente o TV FOCO compartilhou uma carta psicografada divulgada pelo site Cinema na Floresta.
A carta
Olá, querido amigo,
Fico [Hebe Camargo] feliz que já de pronto você me reconheceu.
Estou muito feliz de estar aqui e poder dessa vez novamente me comunicar.
Já faz tempo que venho pleiteando essa oportunidade, portanto quero aproveitar bem a ocasião.
Você me ajuda? Que bom!
Meus queridos, Hoje estou [Hebe Camargo] muito bem, pertenço a uma grande família na qual trabalhar para Jesus é o foco principal.
Fazemos o que for necessário para resgatarmos irmãos que necessitam muito de ajuda. Temos um tempo adequado para esse trabalho e agimos tanto no Plano Espiritual como na Crosta Terrestre.
Sigo [Hebe Camargo] as orientações dos mentores, pois sei o quanto eles são experientes nesse tipo de trabalho, mas lhes digo que utilizo de alguns predicativos que fui amealhando não só durante minha ultima encarnação onde reconheço, tive um clamor popular enorme, pois era e sou muito querida pelos fãs.
Acontece que o que mais possuo de positivo para tirar proveito no intuito de ajudar os irmãos carentes, é a minha maneira, de o mais humildemente possível se achegar às pessoas e procurar envolvê-las no que entendo ser o que há de melhor no momento.
Eu [Hebe Camargo], como sempre, procurei em primeiro lugar, respeitar e ser respeitada dentro do esperado nos padrões possíveis, morais e familiares.
Entendo que carrego comigo, no meu ser, a essência do que seria; após ter trabalhado, vivenciado, sedimentado o que se espera de um filho à semelhança do Pai.