Mansão luxuosa de Hebe Camargo em São Paulo ficou fechada por anos após sua morte
A rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo (1929-2012) viveu por muitos anos em uma mansão extremamente luxuosa, considerada um ‘elefante branco’ pelo seu próprio filho, Marcelo Camargo, já que está difícil sair a venda e mais complicado em fazer a manutenção do imóvel.
O imóvel em que Hebe Camargo viveu seus últimos anos, tem 7 mil metros quadrados, no Cidade Jardim, na região do Morumbi, em São Paulo. A apresentadora que faleceu em 2012, deixou grande fortuna e a casa de luxo, que ainda não conseguiu ser vendida e foi difícil de manter durante os últimos 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Discreto, Pedro Bial surge publicamente com seus grandes amores e surpreende com quem é casado
No entanto, em 2017, a mansão extraordinária de Hebe Camargo foi a leilão e estava avaliada em R$ 60 milhões de reais, de acordo com o único filho da apresentadora. Manter a casa tem acabado com grande parte da herança deixada ao filho e o sobrinho da apresentadora, que ela considerava como filho.
Na mansão de Hebe, estão presentes todos os objetos pessoais da famosa artista, as suas obras de arte mais caras, por exemplo, os quadros pintados por Di Cavalcanti e Gustavo Rosa, além dos móveis e fotos da apresentadora.
CAPELA SECRETA
Inclusive a melhor parte da mansão, segundo Hebe Camargo, é uma capela dentro da casa. O Padre Marcelo Rossi chegou até a rezar uma missa na capela, que havia sido construída em segredo pelo filho da apresentadora como presente à mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No terreno da mansão de Hebe Camargo, uma piscina luxuosa, cercada de palmeiras, e um jardim, ao estilo de um resort americano, onde Marcelo Camargo fez muitas entrevistas para seu canal no YouTube durante a pandemia da Covid-19.
O imóvel era de propriedade de Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe, que morreu em 2021, e foi posta à venda agora por um novo proprietário.