Médium afirma que recebeu mensagem da falecida apresentadora contando sobre desencarnação e vida no “plano espiritual”
Enquanto alguns torcem o nariz, outros acreditam fielmente na vida após a morte. Em 2017, o assunto ganhou força na mídia brasileira, depois que um espiritista publicou uma carta psicografada, declarando ter sido enviada por ninguém menos que Hebe Camargo.
Para quem não se lembra, Lino Zechetto escreveu o suposto texto e revelou como estava a situação da apresentadora, considerada uma das maiores estrelas da TV, no plano de desencarnação. A carta foi divulgada pelo Observatório dos Famosos e teve forte repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hebe Camargo morreu em setembro de 2012, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ela vinha lutando contra um câncer desde 2010, mas não resistiu às complicações da doença. Entretanto, na mensagem, a artista teria declarado que agora está bem, “trabalhando para Jesus”.
Recado comove o público
Em um dos trechos, a famosa teria dito que colabora na restauração de outras almas, assim como a dela. “Fazemos o que for necessário para resgatarmos irmãos que necessitam muito de ajuda. Temos um tempo adequado para esse trabalho e agimos tanto no Plano Espiritual como na Crosta Terrestre”, disse na suposta carta.
“Eu, como Hebe, convivi grande parte de minha existência, enquanto encarnada, envolta às luzes dos refletores da TV, me dirigindo ao público, procurando levar entretenimento às pessoas, me sinto na obrigação de esclarecer, para aqueles aos quais chegam as mensagens, que aqui existe a vida”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O texto, para os mais religiosos, causou grande comoção, dando uma chance de despedida a quem a acompanhava. “Não é necessário ser adepto do Espiritismo, basta ter boa vontade, querer cooperar, pois muitos aqui possuem imenso desejo de escrever e manter contato com encarnados, pois são muito queridos”, finalizou.
Qual a fortuna de Hebe Camargo?
Na década de 80, a apresentadora chegou a entrar para a lista das estrelas de TV mais bem pagas da América Latina. Em 2013, o jornal O Globo noticiou que a famosa deixou uma herança de R$ 60 milhões ao único filho, Marcello Camargo, além de imóveis e carros de luxo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Piscina com água verde, matagal e ruínas: Mansão de Hebe Camargo à venda é desprezada por estado deplorável
● Carta psicografada de Hebe traz mensagem de arrepiar e recado a apresentador de TV
● Praia particular e maior que um shopping: Mansão de 60 milhões da maior estrela do SBT acaba de ser vendida
Porém, em recentes entrevistas, o herdeiro negou que tenha recebido um valor tão alto. “As pessoas acham que fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade. Ela gastou, merecidamente, o que ganhou com o trabalho dela”, disse ao canal de Joanna Maria, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Existe também o rumor de uma mansão abandonada, no Morumbi, em São Paulo. No entanto, de acordo com o Extra, a residência, que realmente se encontra em ruínas, pertencia ao falecido marido de Hebe, Lélio Ravagnani, que morreu nos anos 2000, deixando algumas dívidas.