Surreal! Hebe tem voz ouvida por milhões na TV e estúdio da Record pega fogo de modo macabro: “Foi ela”

Hebe se revoltou em 1969 (Foto: Divulgação/Reprodução/Globoplay)

Hebe se revoltou em 1969 (Foto: Divulgação/Reprodução/Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hebe Camargo passou por um momento muito difícil após se revoltar em uma gravação na Ditadura Militar e acontecer um incêndio na Record

Hebe Camargo ficou imortalizada na história da televisão brasileira e uma parte de sua trajetória pode ser vista na série produzida pela Globoplay. Um capítulo da produção retratou um momento surpreendente envolvendo a artista   e uma tragédia que aconteceu na Record, no ano de 1969, quando o teatro Paramount, que abrigava as instalações do canal, sofreu um incêndio.

Na série protagonizada por Andréa Beltrão, mais especificamente no capítulo 7, a apresentadora entrevista o general Emílio Garrastazu Médici e elogia as mulheres da plateia. O problema é que durante a conversa com o militar, a famosa o questiona se o mundo é das mulheres. “Não! Absolutamente não”, dispara o presidente do Brasil, fazendo com que a loira se revolte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fátima Bernardes convoca cantora ao vivo, sala é invadida na Globo e apresentadora surta com gritaria: “Passo mal”

+ Audiência 6/8: Record faz SBT apanhar com novelas, Maju dispara no Jornal Hoje e Triturando amarga péssimos números

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hebe Camargo fica furiosa com a resposta de Médici e encerra o programa naquele exato momento. “Desliga isso! Não faço mais”, dispara a famosa, que não se conforma com o machismo do general. Em plena Ditadura Militar, a artista tenta tomar as rédeas da situação, já que o programa leva o seu próprio nome, mas não era da sua forma que as coisas funcionavam na época.

“Eu não vou obedecer ordem de milico”, dispara a personagem de Andréa Beltrão, que não imagina o que estaria por vir. Na imagens seguintes, é retratado o grande incêndio que tomou conta do Teatro Paramount em São Paulo, onde ficava o estúdio de Hebe Camargo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECEIO E CULPA

“Você acha que esse incêndio tem alguma coisa a ver comigo?”, questiona a apresentadora, muito triste com o acontecido. Ela também afirma que não acha que é o momento certo para voltar para a televisão, já que o país “está de cabeça para baixo, as pessoas não podem falar o que elas querem”.

+ William Bonner deixa bancada do JN, tem morte dolorosa em casa e chuta toda verdade na Globo: “Pode comprar poder”

SÉRIE É UM SUCESSO NA PLATAFORMA DE STREAMINGS

A série protagonizada por Andréa Beltrão possui 10 episódios, foi produzida pela Globoplay e é exibida às quintas-feiras pela TV Globo. A série é derivada do filme Hebe: A Estrela do Brasil, que funciona como uma versão estendida do que foi exibido no cinema.

Sequência da minissérie Hebe, interpretada por Andréa Beltrão, que mostra a entrevista com Emílio Garrastazu Médici, o incêndio na Record e o receio da apresentadora (Foto: Reprodução/Globoplay)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile