Hebe, Vera Verão (Jorge Lafond) e Clodovil morreram, mas deixam mansões que estão sendo destruídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hebe Camargo, Jorge Lafond e Clodovil, foram alguns dos artistas que mais marcaram nossa TV no passado. Todos eles já se foram dessa para mulher, mas deixaram aqui na terra as mansões e os objetivo que mais amavam.
No caso de Hebe Camargo, que faleceu em 2012, a apresentadora tem hoje a mansão que morou com o ex-marido Lélio totalmente abandonada em uma bairro nobre da grande São Paulo. Para quem não sabe, a RecordTV chegou a mostrar recentemente fotos do local onde Hebe morou por 21 anos até a morte do ex-marido. O fato é que essa não foi a última casa que a apresentadora morreu, no entanto, deixou marcas grandes, já que era lá que a apresentadora fez as festas mais memoráveis de sua carreira. Hoje o imóvel não pertence mais a família da apresentadora do SBT, mas sim a família de Lelio, ou mais propriamente da justiça que tenta vender o imóvel para quitação de uma dívida que o ex-marido de Hebe Camargo deixou em vida. O imóvel que chegou a valer mais de 9 milhões de reais, hoje está cotado em apenas 2 milhões. Veja fotos abaixo.
Agora falando em outro apresentador que deixou uma herança que está se destruindo, podemos citar Clodvil Hernandes. Mas neste caso, a casa dele foi vendida em uma leilão em 2018 em sua terceira tentativa. O apresentador de diversos programas da TV faleceu vítima de câncer em 2009 e desde então a mansão dele em Ubatuba com mais de 20 cômodos só foi destruída. Já em 2018, durante um leilão, a mansão do apresentador que já foi avaliada em 1,6 milhão de reais, acabou sendo arrematada apenas por 750 mil reais. A tal mansão estava quase que completamente destruída. Para quem não se lembra, a casa de Clodovil foi mostrada algumas vezes na TV e sempre gerava muito burburinho por ser bastante excêntrica, inclusive, com um vaso sanitário no meio do mato. Já em 2019, no começo deste ano, o comprador da mansão do apresentador entrou na justiça para anular o leilão e a compra do imóvel. O motivo? Ela alegou que não sabia que apenas poderia usar o espaço, e não expandir ou fazer grandes obras na mansão, que a propriedade fica localizada em uma região de preservação. O pedido segue correndo na justiça, enquanto a mansão do apresentador segue sendo destruída.
Por fim, porém não menos importante, Jorge Lafond, a eterna Vera Verão também deixou uma linda mansão que virou motivo de briga e destruição. É que o empresário de Jorge Lafond briga na justiça com uma prima do artista. O motivo? Dinheiro e a herança. Sim, o empresário alega que ele e Lafond contraíram diversas dividas no nome dele antes de morrer e que por isso ele seria o beneficiário dos bens deixados antes da morte do humorista e apresentador do SBT, que morreu em 2002 vítima de uma parada cardíaca. Por fim, o empresário de Verão Verão alega que foi expulso da casa de Jorge Lafond.
“Ela me botou no olho da rua”, afirma o empresário de Vera Verão, que segue: “Ela chegou dois dias, três dias, depois que ele faleceu com um advogado lá e falou: ‘rua’”, revelou. “Eu me senti muito ofendido, desprestigiado… me senti, literalmente, um lixo”, desabafa Marcelo. Por fim, Pagula revela o grau de intimidade entre eles: “Foi uma vida de total cumplicidade porque eu sempre fui a família dele.”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.