grande novidade

Chegou com o pé na porta: Heineken entra em briga com a Coca-Cola e confirma grande novidade no Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

_Heineken entra em briga com a Coca-Cola e confirma grande novidade no Brasil - Foto Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, a marca de bebidas entra em briga com a Coca-Cola e quem sai ganhando é o público brasileiro

É fato dizer que o ramo das bebidas é um dos promissores do Brasil e que cresce a cada dia mais no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, visando sempre o melhor para o seu cliente final, a Heineken entrou em briga com a grande empresa que é a Coca-Cola, e confirmou uma grande novidade aos brasileiros.

Para melhor entender, acontece que a Heineken acaba de lançar o seu novo refrigerante oficial em  São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando do Clash’d, o primeiro refrigerante oficial do Grupo HEINEKEN, o primeiro brewed do mercado brasileiro acaba de ser lançado.

Para isso, a empresa chegou com o pé na porta e promoveu uma experiência imersiva em um casarão dos anos 30 no centro de São Paulo, na última terça-feira (27), para apresentar os três sabores da bebida: maçã golden, hortelã e capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas e hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem pensar duas vezes, Heineken entra em briga com a Coca-Cola e quem sai ganhando é o público brasileiro – Foto Internet

Sendo a Coca-Cola pioneira no ramo dos refrigerantes, a empresa agora acaba de ganhar uma concorrente a altura que chegou com tudo nesse mercado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lançamento do refrigerante foi dividido em três etapas, sendo elas: uma sala em tons rosados, em menção ao sabor Frutas Vermelhas e Hibisco. Bem como, no segundo um  esverdeado, o mergulho foi em Maçã Golden, Capim Limão e Hortelã e, no terceiro, a predominância amarelada do Limão Siciliano, Morango e Gengibre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, cada um dos setores contou com uma sala exclusiva, aberta ao longo da experiência, e contou com a marcante presença de Johnny Luxo como DJ e performer.

Sobre esse novo projeto, segundo o que foi divulgado, ele foi desenvolvido e executado pela agência Atenas.

“Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo HEINEKEN em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário”, disse Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil..

“Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirmou.

Quando a Heineken  foi fundada?

A empresa foi fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdã.  A Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas.

Heineken – Foto Internet

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile