Sem pensar duas vezes, a marca de bebidas entra em briga com a Coca-Cola e quem sai ganhando é o público brasileiro
É fato dizer que o ramo das bebidas é um dos promissores do Brasil e que cresce a cada dia mais no país.
Dessa forma, visando sempre o melhor para o seu cliente final, a Heineken entrou em briga com a grande empresa que é a Coca-Cola, e confirmou uma grande novidade aos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, acontece que a Heineken acaba de lançar o seu novo refrigerante oficial em São Paulo.
Estamos falando do Clash’d, o primeiro refrigerante oficial do Grupo HEINEKEN, o primeiro brewed do mercado brasileiro acaba de ser lançado.
Para isso, a empresa chegou com o pé na porta e promoveu uma experiência imersiva em um casarão dos anos 30 no centro de São Paulo, na última terça-feira (27), para apresentar os três sabores da bebida: maçã golden, hortelã e capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas e hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo a Coca-Cola pioneira no ramo dos refrigerantes, a empresa agora acaba de ganhar uma concorrente a altura que chegou com tudo nesse mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bocardi para BDSP com PROIBIÇÃO e +1 virada em lei de trânsito que atinge entregadores do Ifood HOJE(19)
● Serasa emite comunicado emergencial sobre fim do Saque-Aniversário do FGTS e traz 4 alertas a brasileiros
● Muito além do IPVA: Canetada de Haddad traz adeus ao imposto mais temido de motoristas em 2025
O lançamento do refrigerante foi dividido em três etapas, sendo elas: uma sala em tons rosados, em menção ao sabor Frutas Vermelhas e Hibisco. Bem como, no segundo um esverdeado, o mergulho foi em Maçã Golden, Capim Limão e Hortelã e, no terceiro, a predominância amarelada do Limão Siciliano, Morango e Gengibre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, cada um dos setores contou com uma sala exclusiva, aberta ao longo da experiência, e contou com a marcante presença de Johnny Luxo como DJ e performer.
Sobre esse novo projeto, segundo o que foi divulgado, ele foi desenvolvido e executado pela agência Atenas.
“Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo HEINEKEN em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário”, disse Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil..
“Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirmou.
Quando a Heineken foi fundada?
A empresa foi fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdã. A Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas.