Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a nova bebida que chegou com tudo para aniquilar a famosa Heineken
Quando o assunto se trata das verdadeiras paixões do Brasileiro, sem dúvidas, não há como negar: é cerveja e futebol. Dessa forma, hoje iremos falar sobre uma gigante do ramo, a Heineken.
Heineken International é uma cervejaria holandesa, fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdã. Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas, segundo o Wikiédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que realmente tem chamado atenção sobre a empresa, é que a marca simplesmente despencou no ranking das mais vendidas, sendo praticamente aniquilada por nova queridinha do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, vamos aos fatos! Em uma pesquisa divulgada em 5 de abril de 2022, a Heineken era a cerveja mais vendida nos supermercados brasileiros. O ranking foi divulgado pela Abras 2022.
Contudo, mais recentemente, mais precisamente no mês de agosto deste ano de 2023, foi divulgado pelo blog Deliway, o ranking das 10 cervejas mais consumidas do país, e pasmem, a famosa marca simplesmente sumiu da lista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atenção donas de casa: ANVISA acaba de proibir farinha popular e nº1 no Brasil após grave descoberta
● 14º, 15º salário e +1 benefício: Globo confirma 3 liberações salvadoras no fim de 2024 para salvar CLTs
● Para fechar 2024: Feriado PROLONGADO segunda (30/12) chega a milhares em SP na era Tarcísio
Quais são as cervejas mais consumidas do Brasil?
Veja o ranking das cervejas mais consumidas no país:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1. Skol;
2. Antarctica;
3. Nova Schin;
4. Itaipava;
5. Brahma;
6. Kaiser;
7. Bohemia;
8. Bavária;
9. Brahma Chopp;
10. Crystal.
Nessa lista, iremos dar destaque para a nova marca, a Crystal. Para quem não sabe, a cerveja entrou no top 10 pela primeira vez, desbancando a Heineken, que era figurinha marcada quando o assunto se trata das cervejas mais consumidas.
Dessa forma, fica aí um alerta para a marca Heineken , que pode estar perdendo lugar para novas bebidas que vem surgindo no mercado.