Tudo sobre as bebidas que estão fazendo a Heineken despencar
Quem é amante de uma boa cerveja sabe que a Heineken é uma das marcas mais famosa do mundo inteiro. Contudo, a bebida está sendo aniquilada pelas queridinhas dos brasileiros e acabou caindo entre as 10 cervejas mais vendidas e consumidas no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, apesar de estar figurando sempre entre as melhores cervejas, seu valor é um pouco mais elevado em relação a outras marcas, fazendo muitas vezes com que os consumidores a comprem apenas em momentos especiais, e não para o dia a dia.
Esse ponto então pode ser um dos principais fatores que façam com que a Heineken não se figure entre as dez mais vendidas do país, ainda mais quando fazemos uma comparação entre as marcas mais consumidas e vendo que o fator preço é muito relevante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo uma pesquisa do portal Euromonitor, a Heineken não aparece entre as 10 marcas mais vendidas no país, ficando atrás de cervejas já muito conhecida pelos brasileiros.
Na décima colocação está a Crystal, seguida de perto pela Brahma Chopp na nona posição, Bavária em oitava, Bohemia em sétima, Kaiser em sexta, Brahma em quinta e Itaipava na quarta colocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o top 3 estão a Nova Schin, que possui um sabor mais leve e também tem um bom preço no mercado. Na segunda colocação aparece a Antártica, uma das mais antigas do Brasil e em primeiro, para a surpresa de poucos, está a Skol.
Contudo, apesar da gigante não aparecer no ranking das mais citadas, sabemos que a cerveja é amada por todos os brasileiros e sem dúvidas, uma das marcas mais famosas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são as cervejas mais caras do Brasil?
A cerveja mais cara do Brasil é a Falke Vivre Pour Vivre, uma cerveja do estilo Belgian Golden Strong Ale, produzida pela cervejaria mineira Falk Bier.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela custa em média R$ 250 o litro e é feita com leveduras de vinho branco e frutas vermelhas.