Mudança
Finalmente: Heinz ouve todos os fãs de Ketchup e anuncia NOVIDADE que dará fim em grande problema do molho
02/05/2023 às 9h29

Heinz ouve fãs de Ketchup e anuncia que dará fim a problema
A Heinz, que é mundialmente conhecida pela produção de seus molhos, principalmente o Ketchup e a maionese, finalmente ouviu seus fãs e anunciaram mudança que dará fim a um problema de anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos grandes desafios enfrentados pelos consumidores é justamente quando o produto está perto do fim, para utilizar até a última gota do Ketchup, e por conta disso, a empresa resolveu fazer uma grande transformação.
Em 2022, a Heinz inovou lançando os produtos com as tampas largas, para serem colocados de cabeça para baixo dentro da geladeira, com as embalagens sendo repetidas por todas as concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embalagem pensada em 2002, que inovou, mas agora já ficou ultrapassada (Reprodução: Internet)
Porém, os consumidores seguiam colocando a embalagem voltada para cima, o que causou uma uma certa dúvida na empresa, que decidiu novamente inovar com muita criatividade.
Junto com a agência criativa, uma nova embalagem foi feita para corrigir esse problema, e agora vai contar com duas tampas, uma em cima e outra embaixo, para utilizar até a última gota do Ketchup.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assaí, Carrefour e + cientes: Nova lei anunciada traz proibição nos carrinhos dos supermercados em ES
● R$800 na conta: Poupança da Caixa chega com novo extra, melhor que 13º, e salva lista de CPFs em 2025
● Baratas, fezes e cheiro de esgoto: Nº1 do litoral de São Paulo acende alerta da Vigilância após denúncia
O chefe de marketing da Kraft Heinz MEA, Passant El Ghannam, falou que isso vai apresentar diversas soluções para seus consumidores e resolverá a questão que tentou ser implantada em 2002.

Nova embalagem da Heinz com duas tampas para facilitar o uso (Reprodução: Internet)
Quando a Heinz foi fundada?
Centenária, a Heinz foi fundada em janeiro de 1869, no Estados Unidos e ficou muito conhecida pela qualidade de seus produtos, principalmente o ketchup e a maionese, com o slogan ’57 variedades’.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: