Heinz ouve fãs de Ketchup e anuncia que dará fim a problema
A Heinz, que é mundialmente conhecida pela produção de seus molhos, principalmente o Ketchup e a maionese, finalmente ouviu seus fãs e anunciaram mudança que dará fim a um problema de anos.
Um dos grandes desafios enfrentados pelos consumidores é justamente quando o produto está perto do fim, para utilizar até a última gota do Ketchup, e por conta disso, a empresa resolveu fazer uma grande transformação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2022, a Heinz inovou lançando os produtos com as tampas largas, para serem colocados de cabeça para baixo dentro da geladeira, com as embalagens sendo repetidas por todas as concorrentes.
Porém, os consumidores seguiam colocando a embalagem voltada para cima, o que causou uma uma certa dúvida na empresa, que decidiu novamente inovar com muita criatividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto com a agência criativa, uma nova embalagem foi feita para corrigir esse problema, e agora vai contar com duas tampas, uma em cima e outra embaixo, para utilizar até a última gota do Ketchup.
O chefe de marketing da Kraft Heinz MEA, Passant El Ghannam, falou que isso vai apresentar diversas soluções para seus consumidores e resolverá a questão que tentou ser implantada em 2002.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Heinz foi fundada?
Centenária, a Heinz foi fundada em janeiro de 1869, no Estados Unidos e ficou muito conhecida pela qualidade de seus produtos, principalmente o ketchup e a maionese, com o slogan ’57 variedades’.