Em entrevista ao programa TV Fama, Helen Ganzarolli relatou convites para deixar o SBT, mas ele recusou e optou por permanecer contratada de Silvio Santos
Um dos nomes mais famosos do SBT e protegida do mais alto escalão do dono da emissora, Silvio Santos, Helen Ganzarolli já foi sondada pela concorrência, mas rejeitou todos os convites e, até o momento, tem optado pelo canal dos Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita pela própria Helen em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. A beldade marcou presença nesse domingo, 16, no pré-carnaval de rua de São Paulo e foi prestigiar o show do cantor e neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel.
Segundo Helen Ganzarolli relatou, ela já foi sondada pela concorrência e recebeu propostas para deixar o canal de Silvio Santos. “Eu já recebi o convite, mas não foi. Não é questão de se ver, eu tô muito feliz, o SBT é uma família, eu me sinto muito à vontade da casa. Eu estou realizada, mas o futuro a Deus pertence”, afirmou ela, deixando em aberto a possibilidade de alguma dia trocar de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No SBT, Helen Ganzarolli é integrante fixa do time de famosos que participam do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. A artista iniciou a carreira na emissora no começo dos anos 2000 como assistente de palco.
Empoderamento feminino
No bate-papo com a reportagem do TV Fama, Helen Ganzarolli acabou abrindo o jogo e expondo sua opinião sobre um tema que está bastante em alta nos últimos anos: o empoderamento feminino e independência das mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Para a contratada do SBT “a mulher já está muito independente, com opinião próprio, decidindo o que quer, o que pode ou o que não pode. A mulher já tem o seu espaço no mercado e no mundo, mas acho que a mulher precisa saber que ela sabe dela mesma e precisa tomar as próprias decisões. Sempre fui independente na minha inteira e é isto”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE