Helena Ranaldi, que poderá ser vista em breve na reprise de Fina Estampa, explicou porque está afastada das novelas
Na pele de Chiara, Helena Ranaldi promete abalar o relacionamento de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khalill) em Fina Estampa. A personagem irá retornar da Itália após descobrir um aneurisma cerebral inoperável, e conta a Juan que quer passar os últimos momentos da sua vida ao lado dele e do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juan já estava de casamento marcado com Letícia, mas o retorno da mulher, doente, vai atrapalhar os planos do casal, e com alguns desentendimentos, Letícia chegará a ter uma crise de choro diante dos seus alunos. Chiara vai aparecer na trama em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Helena Ranaldi admitiu que não tem assistido a reprise da novela, mas que o folhetim segue sendo assunto na sua família. “Não tenho visto a novela, mas minha mãe assiste. Às vezes, quando estamos no telefone, ela diz que precisa desligar porque vai começar Fina Estampa. Ela acha a trama divertida, está adorando. Provavelmente, deve comentar comigo quando eu aparecer”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
LONGE DAS NOVELAS
E é claro que um dos assuntos da entrevista foi justamente o fato de Helena Ranaldi estar longe dos folhetins desde 2014, quando foi uma das protagonistas de Em Família, novela que foi um fiasco histórico na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz explicou que, mesmo não tendo o seu contrato renovado com a Globo após a trama, a dedicação ao teatro é um dos principais motivos para ela abrir mão de novos convites para novelas.
“Logo depois, não tive o contrato renovado e me senti com muita liberdade para escolher os trabalhos. Quando fiz esse espetáculo em São Paulo, seguindo em temporada por mais três meses, eu ia e voltava para o Rio”, disse.
“Meu apartamento ainda era na cidade e meu filho, Pedro, estava lá. Só que fui convidada para fazer outras peças e fiquei morando em São Paulo. Sou paulistana, minha família é daqui, meu filho quis vir para cá, comecei a namorar uma pessoa daqui (o ator Daniel Alvim), e uma coisa foi puxando a outra. Então, voltar a fazer teatro sem parar, tem sido um desafio novo. Dificilmente vou abrir mão disso”, completou.
Apesar disso, ela não descarta um retorno aos folhetins. “Tenho saudade. Gosto de fazer televisão, mas o fato de morar em São Paulo dificulta um pouco as coisas. Para fazer uma novela é preciso que eu praticamente me mude para o Rio durante o período das gravações. Então, tem que valer a pena, ser um convite muito especial, uma personagem bacana e num momento em que eu não esteja envolvida com algum projeto de teatro”, falou.