O Globocop sofreu uma pane e foi obrigado a pousar às pressas
Na manhã desta segunda-feira (08), a equipe de jornalismo da R ede Globo teve um baita susto após precisar fazer um pouso forçado. O helicóptero utilizado para fazer coberturas ao Bom Dia Minas, sofreu uma pane mecânica e foi obrigado a descer em um campo de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte e os moradores do local ficaram assustados. De imediato, o Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente mas informou que felizmente ninguém teve ferimentos graves.
“Em princípio, parece ter havido uma pane mecânica e o piloto precisou realizar um pouso forçado. Com o impacto, o rotor de cauda acabou tocando o solo e quebrou. Todos estão bem, sem vítimas e a cabine está intacta”, informou o resgate ao TV Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Rádio BandNews FM, o helicóptero da Globo chegou a entrar no ar no Bom Dia Minas esta manhã e tinham 3 pessoas a bordo. Dois precisaram ser encaminhados ao hospital por conta de dores na coluna, mas, nada de grave aconteceu.
A Globo optou por não falar sobre o ocorrido no jornalístico de Minas Gerais. Em contrapartida, a Record encerrou o “Mg no Ar” mostrando imagens do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do pouso forçado, a aeronave da Globo quebrou a cauda e deixou partes do veículo espalhados pelo campo de futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
O “Bom Dia Minas” é correspondente ao “Bom Dia São Paulo” na região de Belo Horizonte. Esporadicamente, o jornalístico faz entradas no Bom Dia Brasil, de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, para informar um ocorrido urgente pela região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Sérgio Marques, Carlos Eduardo Alvim e Liliana Junger são responsáveis pelo comando do matinal mineiro da Globo.