Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta sexta (22)
Nice (Alexandre Richter) será assassinada e a polícia vai descobrir que a falsa missionária recebeu uma grande quantia de Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. A partir daí, a stripper será obrigada a revelar que leva uma vida dupla na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Após ela aplicar um golpe em Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) acabará sendo ameaçada pela falsa beata na trama escrita port Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”
Anely será encurralada por Marino (Leandro Lima), que descobrirá que a “Rainha delícia” fez um PIX para a suposta sobrinha de Cândida (Susana Vieira).
Ainda assim, a tia de Cristian (Felipe Melquíades) se fará de sonsa quando o delegado lhe questionar sobre a morte. Chegará a afirmar que não sabe do que ele está falando de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonista à beira da morte após atentado e Fátima apunhalando Raquel nas costas: 2 bombas em Vale Tudo
Vale Tudo: Ivan joga última pá de terra em Raquel e faz sexo sem pudor com outra protagonista em mansão
Crime sórdido vem à tona, Clarice faz descoberta e Maristela é apunhalada nas costas em Garota do Momento
“Claro que eu sei que não foi você quem matou a Nice. Por isso nem quis te levar para a delegacia. Eu estou vendo que você se meteu em alguma confusão e eu posso ajudar. Mas para isso tem que me contar a verdade”, disparará o personagem de Leandro Lima.
Apesar de tentar justificar que não pode falar a verdade, pois decepcionaria Lucinda, Anely acabará abrindo o jogo. Após um surto, a amante de Luigi (Rainer Cadete) contará a verdade em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (22) EM TERRA E PAIXÃO?
Angelina diz a Caio que Petra estava instável e acabou atirando sem querer no pé de Hélio. Marino diz a Lucinda que ele não merece o amor da gerente da cooperativa, por conta dos erros que cometeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademir pede a Agatha para cuidar de Rosa enquanto ele vai atrás da Flor. Hélio sustenta a história de Antônio e conta a Marino que o tiro foi um acidente, e que a arma disparou sem querer, por ele mesmo. Petra pede desculpas a Hélio. Aline aceita ser sócia de Vinícius.