Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta sexta (22)
Nice (Alexandre Richter) será assassinada e a polícia vai descobrir que a falsa missionária recebeu uma grande quantia de Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. A partir daí, a stripper será obrigada a revelar que leva uma vida dupla na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Após ela aplicar um golpe em Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) acabará sendo ameaçada pela falsa beata na trama escrita port Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”
Anely será encurralada por Marino (Leandro Lima), que descobrirá que a “Rainha delícia” fez um PIX para a suposta sobrinha de Cândida (Susana Vieira).
Ainda assim, a tia de Cristian (Felipe Melquíades) se fará de sonsa quando o delegado lhe questionar sobre a morte. Chegará a afirmar que não sabe do que ele está falando de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que eu sei que não foi você quem matou a Nice. Por isso nem quis te levar para a delegacia. Eu estou vendo que você se meteu em alguma confusão e eu posso ajudar. Mas para isso tem que me contar a verdade”, disparará o personagem de Leandro Lima.
Apesar de tentar justificar que não pode falar a verdade, pois decepcionaria Lucinda, Anely acabará abrindo o jogo. Após um surto, a amante de Luigi (Rainer Cadete) contará a verdade em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (22) EM TERRA E PAIXÃO?
Angelina diz a Caio que Petra estava instável e acabou atirando sem querer no pé de Hélio. Marino diz a Lucinda que ele não merece o amor da gerente da cooperativa, por conta dos erros que cometeu.
Ademir pede a Agatha para cuidar de Rosa enquanto ele vai atrás da Flor. Hélio sustenta a história de Antônio e conta a Marino que o tiro foi um acidente, e que a arma disparou sem querer, por ele mesmo. Petra pede desculpas a Hélio. Aline aceita ser sócia de Vinícius.