Como informado, a polícia confirmou a morte de Heloísa Faissol na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro. O corpo da famosa foi encontrado em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.
A ex-“Fazenda” já estava sem os sinais vitais no momento em que os agentes chegaram ao local. A causa da morte ainda está sendo estudada. Diligências estavam em andamento nesta manhã para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Polícia divulga novas informações sobre a morte de Heloísa Faissol
Em 2012, Heloísa decidiu passar a vida a limpo no livro “O luxo do lixo’’ (Livros Ilimitados), como informa o jornal O Globo. Durante vários relatos, a funkeira, sem citar nomes, contou que foi vítima de assédio sexual na infância. Além disso, revelou que suas noitadas eram regadas a “sexo, drogas e rock’n’ roll”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Programa do Jô”, na época de lançamento do livro, Heloísa definiu como um resumo de “lembranças engraçadas e trágicas’’’. “Meu livro mostra como é a vida das pessoas que tiveram uma vida boa e farta nos bastidores e não o que está nas revistas’’’, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE