Heloisa Perissé revelou que sentiu que sua despedida estava próxima e teve até conversa com Paulo Gustavo
Heloisa Perissé esteve com Pedro Bial e a entrevista vai ao ar na madrugada desta quarta-feira, dia 23, depois do Jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No papo com o jornalista, a famosa anunciou sua própria morte. Ela revelou que, antes de enfrentar um câncer raro nas glândulas salivares, teve certeza de que não iria durar muito tempo viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olhei a vista da janela do meu banheiro, que é o Morro dos Dois Irmãos, uma vista linda, e senti no meu coração que já deu. Não sei porque, eu nunca disse isso a ninguém, na verdade, muito menos em uma entrevista, mas esse foi o meu sentimento. Como se ali tivesse iniciado o real processo de morte”, declarou.
Na época, Paulo Gustavo ainda estava vivo e os dois conversaram sobre esse assunto, o que acabou animando a artista. Pouco tempo depois, quem morreu foi o amigo. “Ele virou para mim e disse para eu gravar um vídeo me despedindo. Quando eu morresse, ele iria negociar com o Jornal Nacional. Eu gravei, tenho até aqui no celular”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O câncer
Em 2019, Heloisa Perissé foi diagnosticada com um tipo raro da doença, que se espalhou pelas glândulas salivares. Depois de várias sessões de quimio e radioterapia, ela finalmente pode dizer que está curada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Heloisa Périssé, em relação com personalidade global, fala sobre relacionamento aberto: “Hipocrisia”
● Luta contra câncer, sequela e agora bem diferente: isto é o que Heloísa Périssé passou afastada da Globo
● Heloisa Périssé expõe separação difícil do passado e ex com outra em forte desabafo: “Me humilhando”
“Graças a Deus está tudo muito bem. Passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer”, declarou a atriz.