Heloísa Périssé contou como descobriu o câncer.
Após vencer o câncer e ter um ano cheio de altos e baixos, Heloísa Périssé contou durante sua participação no Altas Horas, como descobriu o câncer e conviveu com a situação inesperada.
+ Após polêmica, Paula Fernandes sai de cena e é flagrada deixando o país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz começou fazendo uma analogia em relação à vida e as situações que acontecem sem que a gente possa controlar. “Eu descobri um câncer de glândula salivar do nada. Fui fazer um clareamento nos dentes e tirei uma bolinha”, disse Heloísa Périssé.
+Tadeu Schmidt entrega mentira de William Bonner na Globo e revela bastidor: “Tornou-se impossível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda contou que ela fez o restante do tratamento por precaução, por mais que não houvesse tanta necessidade. Heloísa Périssé esclareceu o motivo de ter tomado tal iniciativa. “Eu sou neurótica. Dei continuidade ao tratamento. Eu descobri no tempo certo, graças à Deus, de poder me tratar. Ainda estou me recuperando e tudo, porque são movimentos que a gente tem uma paralisia por um período e perde alguns movimentos”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz expõe ano difícil e batalha contra o câncer.
Aprendendo a viver o agora, aprendendo a não exigir das pessoas nada além do que elas tenham pra me dar, aprendendo a não ser tão linear e sendo mais quântica! Mais livre no meu amar, mais entregue a Ele que É quem realmente sabe de tudo e entendendo que a vida é um sopro!. E a vida vai ter que seguir e vai ter que dar certo! Assim eu me sentia durante todo meu tratamento:vai ter que dar certo! Eu não tinha como recuar, como não querer ir, como não querer seguir! E podem acreditar, são nesses momentos onde vamos viver nossas experiências mais importantes e edificantes se decidirmos de coração, deixar a grande Vida fluir!”, disse no Instagram.