A famosa atriz e comediante da Globo, Heloisa Pérrisé causou comoção ao falar sobre sua luta contra o câncer
Heloisa Perlingeiro Périssé, 53 anos, é uma famosa atriz da Globo que ficou muito conhecida por dar vida a personagem Tati, no começo dos anos 2000 e, desde então, nunca mais se afastou das telinhas. Mesmo sendo tão feliz e de bem com a vida, as coisas têm ficado bem complicadas para a artista que foi obrigada a travar uma longa luta contra o câncer. Entretanto, alguns meses após vencer a doença oficial, a contratada do canal falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vencedora, Heloisa emocionou ao falar sobre a doença que amedronta milhões de pessoas. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, ela falou que vivenciou uma verdadeira “guerra nuclear” enquanto lutava dia após dia. Durante a conversa esclarecedora, ela contou que teve que realizar 5 sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia para combater o tumor nas glândulas salivares.
HELOISA PÉRRISÉ FALA SOBRE LUTA CONTRA O CÂNCER
Abalada, a interprete contou como foi a sua experiência e confessou que não foi fácil, entretanto, o seu médico a tranquilizou dizendo que Heloisa Pérrisé não corria tantos riscos quanto imaginava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que passei foi guerra nuclear, pesado. Foram cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, tudo junto. Agora estou num período de monitoramento. No meu último exame, em outubro, os glóbulos brancos ainda não tinham atingido um mínimo. Mesmo assim, perguntei ao meu médico e ele me disse que não sou grupo de risco”, disse a famosa atriz da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
UMA NOVA FASE
No final da conversa, Heloisa Pérrisé disse que está escrevendo a peça Nada a pedir, muito a agradecer. De acordo com ela, a peça está conectada em como foi enfrentar o câncer e explicou como sua mentalidade mudou após travar uma dura luta contra a doença. “A cada dia que passa eu quero viver mais o hoje. O que está ao meu alcance é isso. Tirei da minha vida o discurso ‘Ah, o que é mais importante?’ Importa focar no agora”, finalizou.