Cassiano (Henri Castelli) e Candinho (Loreto) de Flor do Caribe estão de volta a partir do dia 31 de Agosto na Globo
É isso, Flor do Caribe está quase batendo em nossa porta e pensando nisso a Globo quis saber de seus atores como é voltar com esta trama em pleno isolamento social que estamos sendo obrigados a viver em 2020. Como é para Henri Castelli que viveu o mocinho Cassiano ou para José Loreto que deu vida a Candinho?
Relembrar a volta de Flor do Caribe para o ator Henri Castelli é se lembrar do tempo em que ele ficou com seus parceiros e equipe no hangar da aeronáutica brasileira. Interpretando um piloto, ele chegou a contar até um segredinho sobre as gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grazi Massafera entrega ansiedade para estreia, nova companhia e define: “De perder o fôlego”
“Eu ficava na frente da aeronave e tinha um instrutor atrás, mas que não aparecia, então, para quem não conhece, era como se eu estivesse pilotando sozinho. Dava uma sensação de realidade muito grande. Foi muito interessante dar vida a esse personagem e exigiu um preparo físico grande também“, exaltou Henri Castelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Totalmente Demais: Sofia consegue arrombar cofre e decreta a morte de Eliza
Por outro lado, José Loreto viveu o simples Candinho que tinha como melhor amiga uma cabra, ele é do núcleo de Vila dos Ventos onde a Globo gravou cenas lindas nas paisagens de Rio Grande do Norte. Ao mesmo tempo em que tremeu na base, o maior presente dele foi interpretar o neto de ninguém menos do que Laura Cardoso em cena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Casamento de Amália vira terror com ataque de ratos, invasão e gritaria no altar
“Laura Cardoso foi um presente divino. Ela é a pessoa mais gigante com quem contracenei. É uma grande parceira e tem uma vitalidade e uma sabedoria incríveis. Além disso, dá uma adrenalina quando vamos para a cena com ela, porque ela é bastante disciplinada, então sabemos que temos que estar muito preparados“, revelou.