Henri Castelli, aos 40 anos, virou o solteirão mais cobiçado da praça. Depois de participar do Teleton 2018, no último final de semana e ter protagonizado uma cena romântica com Rebeca Abravanel, o galã de novelas da Globo passou a ter os passos nas redes sociais acompanhados mais de perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Felipe Titto pede para virar apresentador fixo do Vídeo Show: “Quero ir para a bancada”
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Henri abriu o jogo e falou se terá um romance com a filha número 4 de Silvio Santos. Primeiro, o ator comentou a amizade entre Globo e SBT e também a sua primeira participação na maratona do bem do SBT.
“Primeira vez que eu venho. Só tinha contato pela televisão. Até então grande projetos, assim como esse, só tinha participado do Criança Esperança. É muito emocionante estar no palco e também a importância da gente sair de casa e mobilizar as pessoas é uma concorrente. E como ninguém faz nada sozinho na vida, a gente precisa um do outro, a Globo se uniu com o SBT e teve a liberação para eu participar. Fiquei muito feliz. Vim com todo coração, com todo carinho. Acho que eu recebi muito mais do que eu doei aqui”, falou o ator.
+ Taís Araújo implora para Boninho e pede para continuar apresentando o PopStar na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Já o romance com Rebeca Abravanel, Henri parece não ter levado tão a sério. “Foi demais. Foi divertido”, limitou-se, ao comentar o momento protagonizado com a irmã de Patricia. Tenho. Sempre. tive. Não sei, vamos ver. A energia contagiou o palco do casamento que teve ali e foi muito bonito para quem acompanhou ali foi demais. Mas por enquanto a minha noiva é essa aqui”, disparou o ator, dando um beijo na filha Maria Eduarda, de 5 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE