Henri Castelli faz homenagem à Mãe de Santo e surpreende com desabafo

Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Henri Castelli (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Henri Castelli aproveitou esta terça-feira, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, para homenagear a  Mãe Neide Oyá D’Oxum, a quem ele chama de mãe.

+O Tempo Não Para: Agustina toma decisão final sobre casamento entre Marocas e Samuca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, ele falou da importância da cultura negra para o Brasil.  “Dia da Consciência Negra, muito orgulho de ter você na minha vida, Mãe Neide, hoje é um dia que me faz pensar em muita coisa!! Graças a Deus eu fui criado e educado bem longe de qualquer preconceito pela minha mãe ‘Branca’, Terezinha, e com ela construí minha base de educação e respeito ao próximo!!! Agradeço a Deus por ter 3 Mães ( Terezinha, Mãe Neide e Aurora meves “LOLA” ) amo Vocês!”, escreveu o ator.

+Após sofrer aborto, Thaeme se emociona e comemora nova gravidez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“”O Dia da Consciência Negra é importante para lembrarmos que alma não tem cor. Neste Dia 20 de novembro, assim como em todos os dias do ano, devemos valorizar a importância da cultura negra na formação da cultura brasileira. Nosso país será justo quando brancos, negros, indígenas e outras etnias viverem em condições de igualdade de direitos sociais. O preconceito racial é uma “doença” que deve ser eliminada da sociedade brasileira.Neste Dia da Consciência Negra vamos lembrar-nos de Zumbi dos Palmares, o líder negro que é o símbolo da luta contra a escravidão na História do Brasil. Todos os seres humanos, independente da cor, etnia ou condição social, são filhos de Deus. Portanto, discriminação racial, além de ser crime entre os homens, é contrária aos princípios divinos; 20 de novembro é uma data para lembrarmos a história do negro no Brasil e refletir sobre as injustiças que eles passaram e lutarmos pela igualdade de direitos em nosso país”. AMO VOCÊS!!”, completou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

.

Autor(a):

Sair da versão mobile