Henri Castelli rompe o silêncio sobre namoro relâmpago com Miss Brasil e expõe pela primeira vez: “não sou hipócrita”
10/05/2020 às 13h11
Henri Castelli rompeu o relacionamento com Miss Brasil e falou pela primeira vez sobre o ocorrido
Henri Castelli resolveu abrir sua intimidade novamente para falar pela primeira vez sobre o término recente do namoro com a ex Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Ela foi coroada em 2013. Em uma conversa com a apresentadora Carmen Mouro, ele foi sutil ao falar do fim do namoro.
“É uma pessoa que eu já conhecia há quatro anos. Uma pessoa muito especial. Tivemos um relacionamento que iniciou muito tranquilo e terminou muito tranquilo. Fui em paz”, declarou Henri Casteli. O ator também entregou que não desistiu de casar novamente e aumentar a família. “Meu sonho é casar de novo e ter mais um filho. É um grande sonho que eu tenho”, afirmou.
É fato que o término da relação entre Henri Castelli e Jakelyne Oliveira pegou muita gente de surpresa. Em março, inclusive, eles contaram no palco do Domingão do Faustão como se conheceram. Segundo ela, os dois já eram amigos, mas ainda não tinham intimidade. “Faz três anos que passamos o Natal juntos porque minha família não comemora, aí sempre passo com amigos. No ano passado, o cupido flechou nosso coração. Após três anos, enfim!”, comemorou ela.
Henri Castelli revelou que no início não via ela com segundas intenções. “A gente fazia confraternização entre amigos, a gente conversava, mas eu não tinha nem o telefone dela”, afirmou.
Vale lembrar que, já com 42 anos de idade, o artista viu sua vida mudar completamente quando o seu trabalho passou a ser reconhecido. Hoje, Henri Castelli comenta sobre os seus privilégios após a chegada da fama.
Ator diz que não é hipócrita
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.