Henri Castelli se envolve em briga e vai parar no hospital
31/12/2020 às 10h25
Henri Castelli acabou se envolvendo em briga e foi parar na hospital
O ator da Rede Globo Henri Castelli, que está atualmente no ar na reprise da novela da faixa das 18h, Flor do Caribe, acabou se envolvendo em uma grande confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curtindo o final de ano em Maceió, capital alagoana, Henri Castelli se envolveu em uma briga nas últimas horas de 2020 e viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, o galã teria ido parar na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Vale dizer que o ator foi alvo de diversas críticas por abandonar o isolamento social e se aglomerar no litoral nordestino.
Mas, o feriadão não teria acabado como esperado, pois o ator teria se envolvido em uma terrível briga que resultou em uma fratura em sua mandíbula. Apesar do caso não ter sido grave, Henri Castelli precisaria passar por uma cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o jornal Extra, Henri Castelli rejeitou ser operado pelos médicos que o atenderam na capital alagoana e afirmou que preferia ser atendido pelos seus médicos de confiança em São Paulo. A assessoria de imprensa do galã da Rede Globo explicou que o ator foi ao hospital apenas por prevenção pois havia machucado a sua boca, mas já que o caso não foi grave ele recebeu alta hospitalar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
Ator é massacrado
O ator se viu envolvido em várias críticas após furar a quarentena para curtir o Réveillon em Maceió. Em seu perfil oficial no Instagram, sem se importar com as críticas, Henri Castelli divulgou diversos vídeos em aglomerações e mostrou que estava curtindo bastante o seu final de ano, apesar dos números alarmantes da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.