Sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, esclareceu assassinato de animal.
O sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, se envolveu em uma dura polêmica após sacrificar um animal. O fato que aconteceu no último dia 19, ainda gera grande debate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do próprio cantor, após uma briga entre os animais na exposição agropecuária, um deles chegou a fugir e por representar grande risco ao público, o artista teve que atirar no animal. Por meio de um vídeo enviado para o jornalista Leo Dias, o sertanejo esclarece o que aconteceu.
“Alguns dos nossos animais, touros reprodutores da Fazenda Terra Prometida, de nossa propriedade, estavam sendo expostos e comercializados nessa feira. Foi mandado 20 touros”, começou Henrique.
+Fabiana Karla muda completamente de visual e fica irreconhecível para o Se Joga; veja foto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Phellipe Haagensen já se envolveu em polêmica com a ex-mulher após cobrança de pensão
+Susana Vieira revela medo imenso da probreza e obsessão por trabalho: “Eu gasto dinheiro mesmo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
“[O touro] fugiu em direção à rodovia. O parque [de exposições onde a feira foi realizada] fica entre duas rodovias muito movimentadas em Palmas. A gente fez de tudo para que esses touros não invadissem a pista para preservar a vida de todo mundo que trafegava ali. A gente tentou capturar o touro […], só que não conseguimos. […] Posteriormente esse touro invadiu uma propriedade privada, onde tinha um senhor, uma senhora, onde tinha criança ali”, continuou Henrique em outro trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, o nosso animal teve que ser sacrificado até para preservar a vida de todo mundo e para amenizar o sofrimento do touro, que já estava ferido pela briga no curral e pela fuga no parque. O sacrifício, a eutanásia foi feita como orienta o guia de boas práticas em eutanásia animal feito pelo Conselho Federal de Medicina [Veterinária] para não causar qualquer tipo de dor ou sofrimento ao animal”, continuou explicando Henrique.
+Anitta é flagrada em momento íntimo, usa maiô minúsculo e mostra demais: “Que corpo”
Por fim o sertanejo esclareceu que a ação não foi ilegal, apesar de polêmica: “Foi uma ação totalmente legítima. Possuo o porte federal de arma de fogo. Comuniquei os fatos à autoridade assim que pude. Era necessário proteger a vida de outras pessoas, de pessoas inocentes e era necessário cessar o sofrimento do animal também”.