A famosa dupla de sertanejos, Henrique e Juliano decidem dar pensão vitalícia para funcionário que morreu eletrocutado no ano passado
Um ano atrás uma notícia para lá de triste envolvendo a famosa dupla de sertanejos, Henrique & Juliano, formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior, começou a circular. Isso porque, Carlos Barbosa de Souza, 30, integrante da equipe, morreu durante a montagem do placo em Uberaba, Minas Gerais e agora, os cantores estão sendo obrigados a pagar R$ 300 mil por danos morais à família do ex-funcionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, o G1 noticiou que os parentes do ex-integrante da equipe serão indenizados, após o funcionário morrer eletrocutado enquanto fazia reparos no palco onde os cantores se apresentariam na mesma noite. Segundo as informações, tudo foi resolvido na tarde de ontem, (11), e ficou decido que os pais da vítima, recebam, cada um, uma pensão no valor de um salário mínimo enquanto estiverem vivos.
Ao G1, o advogado que representa a dupla e a empresa WorkShow Produções Artísticas, Maurício Vieira de Carvalho, garantiu que o resultado era o esperado. “Nós ficamos satisfeitos com o resultado do processo. A empresa prestou todo o apoio para a família desde que aconteceu o acidente e agora não seria diferente”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrariando a defesa, a advogada da família de Carlos, Paula Ramos Nora de Santis, disse que o valor acordado não era o que a família do ex-funcionário de Henrique e Juliano esperavam, mas que optaram por aceitar para evitar mais desgaste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
“Os dois já são idosos, estão cansados e sofreram muito com a perda do filho. Poderia ter sido mais justo o valor, mas tivemos que aceitar porque eles precisam descansar, precisam voltar pra casa”, declarou a profissional. Vale ressaltar, que a famosa dupla de sertanejos não compareceram à audiência. Eles foram representados pelo advogado e outros dois funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acidente deixa Henrique e Juliano de luto
Carlos Barbosa de Souza, 30, morreu no dia 9 fevereiro de 2019, em Uberaba, Minas Gerais. Após receber a descarga elétrica, ele caiu de uma altura aproximada de 6 metros e teve uma parada cardíaca. O profissional chegou a receber atendimento dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Na época, os irmãos Henrique e Juliano chegaram a cancelar o show que tinham marcado. “A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor”, publicou a dupla em seu Instagram.