+Caio Afiune, ex-BBB, após vários procedimentos estéticos, surge irreconhecível e choca o público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como uma das maiores duplas sertanejas do país, Henrique e Juliano recebem cachê absurdo por show
Henrique e Juliano estão no mínimo há uns 10 anos no mercado sertanejo, lançando músicas impressionantes que marcam gerações e registram o nome da dupla no hall da fama da música.
Um dos detalhes que mais geram curiosidade nos fãs é o cachê recebido pelos shows da dupla, isso começou porquê grande parte dos sertanejos são adeptos as políticas bolsonaristas.
E como muitos sabem, as políticas bolsonaristas são contra a Lei Rouanet, que é uma forma de incentivo a cultura, financiando projetos de arte, filmes, teatros, cinemas, shows, músicas e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas outra polêmica no ano passado, pré eleição também acabou entrando em contradição com os ideais desses sertanejos, como o Henrique e Juliano.
Pequenas prefeituras, de cidades do interior e de pequenas cidades, investiam grandes fortunas em festivais sertanejos, tirando de investimento em saúde e educação, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CACHÊ ABSURDO
O cachê de Henrique e Juliano, que a cada ano que passe vem aumentando mais, hoje em dia, segundo o Splash UOL, está na casa dos R$ 450 mil.
Com mais de 9 milhões de seguidores no Spotify, a atual música mais ouvida da dupla na plataforma é ‘Arranhão’ que está com mais de 280 milhões de ouvintes.
No top 5 do perfil da dupla na plataforma ainda conta com ‘Evento Cancelado’ com 75 milhões de views, ‘Acordo’ com 151 milhões, ‘Minha Cópia atual’ com 52 milhões e ‘Erro planejado’ em parceria com Luan Santana, com 130 milhões.