Jurado do MasterChef Brasil se antecipa e leva bronca da Band
Henrique Fogaça é o grande jurado do “MasterChef Brasil“, que está para voltar ao trabalho na mais nova temporada do reality gastronômico que estreia nesta próxima terça-feira, 17 de maio, às 22h30 na Band.
No entanto, conforme vinha sendo veiculado há algum tempo na mídia, os planos da Band eram de que o “MasterChef Brasil” fossem programas diários, mas a direção da emissora vetou a possibilidade. Por conta disso, Henrique Fogaça se antecipou nas redes sociais e comemorou o ‘novo formato’, assumindo em seguida: “Meti os pés pelas mãos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Henrique Fogaça comentou porque se antecipou: “Eu ouvi alguns boatos e teve uma reunião na Band de que o programa talvez seria diário, porque o Faustão estava vindo para a emissora, aí acabei falando. Mas o pessoal disse: ‘Pô, Fogaça, não fala, porque a gente não decidiu’. Eu é que me antecipei”, revelou o chef, sobre o esporro que levou.
Sobre a decisão da Band em não fazer o “MasterChef Brasil” diariamente, Henrique Fogaça se explicou: “Eu falei, acabou reverberando, aí o pessoal da Band disse que eu não devia ter falado porque ainda não havia sido fechado, tanto é que acabou não sendo”, disse o jurado da atração.
+Com futuro incerto, Fátima Bernardes expõe o que vive com Túlio Gadêlha e assume: “É o que vale”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém Henrique Fogaça estava muito animado com a possibilidade de fazer o “MasterChef Brasil” diário e até idealizou como seria a repercussão. “Num primeiro momento falei: ‘Pô, legal que vai ser tipo uma novela, a pessoa vai ver todo dia, o programa vai ser mais curto e a pessoa vai acompanhar. Ao mesmo tempo eu pensei que talvez não fosse bom também. Então fica do jeito que é”, esclareceu ele ao Notícias da TV.
+Chitãozinho e Xororó, após meio século de carreira, dão notícia aos fãs e tomam decisão drástica
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUTAMONTE
Apesar da fama que leva de ‘carrasco’ por ser mais incisivo na hora de avaliar os pratos dos chefs concorrentes no reality, Henrique Fogaça destaca: “Sou justo nas minhas avaliações. Acho que deve ser pela forma que falo às vezes. Em outros meios que circulo, como na música, as pessoas falam que sou meio grosso e brutão”, assumiu o chef renomado.
Mas quem peita o talento e capacidade de Henrique Fogaça, acaba levando uma bela patada de volta.”Tem gente que já me conhece e chega afrontando um pouquinho. Acho que tem que ser um meio-termo, né? Às vezes eu gosto, porque o cara vem e já toma uma também”, revelou o jurado do “MasterChef Brasil”.