Após postar uma foto e seu registro repercutir de forma negativa na internet, o chefe de cozinha, Henrique Fogaça, acabou apagando a sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flávia Viana quebra o silêncio após terrível aborto, expõe sofrimento e causa comoção com desabafo
+Leonardo é visto beijando outro homem, Globo é culpada e cantor é massacrado após flagra
+Faustão quebra protocolo, surge até com filho de outro relacionamento e reúne todos em foto; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De férias e em viagem pela Europa, o jurado do reality show exibido na Band, o programa MasterChef, vem mostrando as diversas atividades e experiências que adquiriu por lá. Em um desses momentos postado por ele, o chefe acabou compartilhando um clique com as religiosas e, usando o look de uma camiseta de duas freiras se beijando, gerou polêmica na web.
Depois de muitos comentários criticando a atitude tomada por Henrique Fogaça, deletar o clique, o jurado de programa resolveu se pronunciar sobre o fato e disse: “Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi minha intenção. Sou uma pessoa do bem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Mesmo depois da declaração feito por Henrique Fogaça, Padre Fábio de Melo resolveu deixar sua opinião sobre a polêmica e criticou a atitude tomada por ele. “Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de “pessoa do bem”, escreveu o padre em sua rede social, o Twitter, em resposta a uma matéria que falava da retratação de Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguido a sua declaração, Henrique Fogaça falou que a foto foi a pedido das duas senhoras, e não por ele. “Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Estou vendo muita gente me acusar e falar coisas erradas. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?”, disse o jurado.
+Joelma teria sofrido grave acidente e verdadeiro estado de saúde da cantora é divulgado
+Gracyanne Barbosa passa dos limites, mostra demais e deixa público perplexo com ousadia