Henrique Fogaça ficou em choque com a perda de um membro de sua equipe e, por intermédio de suas redes sociais, nesta última terça-feira, 19 de fevereiro, o jurado do MasterChef lamentou a situação na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica, Marina Ruy Barbosa não aparece em comemoração de O Sétimo Guardião
“Hoje perdemos nosso companheiro e cozinheiro Leandro Ferreira. Uma morte repentina, que deixou toda a nossa equipe e família em prantos. Que Deus conforte sua alma e toda a sua família”, escreveu ele com uuma foto preta com a palavra “luto”.
+ Aos 89 anos Fernanda Montenegro passa mal durante gravação e é levada às pressas para hospital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Henrique também decidiu fechar temporariamente a unidade do restaurante Sal Gastronomia onde Leandro trabalhava. “Atenção, clientes! Não abriremos hoje para o jantar nem amanhã. Estamos de luto, perdemos um companheiro e cozinheiro de longa data! Em breve informamos mais detalhes sobre a volta do funcionamento na unidade. Obs. Unidade Cidade Jardim e Village Mall continuam funcionando normalmente!”, informou o comunicado oficial do estabelecimento.
FOGAÇA PUBLICA VÍDEO COM A FILHA E EMOCIONA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o apresentador do programa MasterChef, Henrique Fogaça, aproveitou as férias para passar um tempo com sua filha Olívia. Clique AQUI para visualizar a imagem.
Em seu Instagram, Henrique publicou um momento super fofo no qual aparece com a filha pela primeira vez em um balançador.
Henrique afirmou esse ano ainda não saber ao certo qual é a doença que a garotinha tem. “Ela tem uma síndrome rara, que não sabemos qual é”, afinal o apresentar e cheff de cozinha.
Mesmo com a síndrome de Olívia, de 11 anos de idade, não foi motivo para o papaizão colocar a pequena no colo e presenciar o sorriso da menina, que nunca havia usado um balançador antes.
A felicidade da pequena foi evidente e o apresentador do programa não conteve suas emoções ao dividir a alegria que sentiu com seus seguidores de sua rede social, mostrando a importância de valorizar os simples e simbólicos momentos da vida.